podeconfia 0 Postado 14 de Julho 2013 Compartilhar Postado 14 de Julho 2013 TÓPICO MOVIDO PARA: CROSS FIRE - TUTORIAIS. ---------------------------------------------------- Boa tarde! Eu postei a minha pasta pra quem esta com problemas para baixar o crossfire fantasy games! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SEM SCAN! POIS O ARQUIVO CONTEM 1.37 GB!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EffectHeatGz 0 Postado 14 de Julho 2013 Compartilhar Postado 14 de Julho 2013 Manin , eu queria muito mesmo jogar o fantasy mais eu não consigo fazer o download nem consigo registrar no site portanto eu até baixaria mais sem scan nem rola ;P , olha o seu nick ainda '' podeconfia '' , SKODAKDAPDKA sei naum em ;'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podeconfia 0 Postado 14 de Julho 2013 Compartilhar Postado 14 de Julho 2013 Olá EffectHeatGz ele tem um virus sim! mais e do jogo mesmo, por acaso você abrir ele com anti virus ele ira excluir algums arquivos para o funcionamento dele! ps: virus não prejudicial! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolzinho25 0 Postado 14 de Julho 2013 Compartilhar Postado 14 de Julho 2013 Ja estou baixando, obrigado pelo download alternativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuskaff 0 Postado 14 de Julho 2013 Compartilhar Postado 14 de Julho 2013 Funfouuu Algueem Sabééé ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weverson258 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Lek Muito Obrigado,, Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados