Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Com mudar a cor da WebCheats

quirinoflavio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Podia tirar essa imagem tosca de "tópico em área errada" e somente mover o tópico para a área correta. Cada coisa inútil que colocam...

Enfim, parabéns pelo tópico. Mesmo sendo uma coisa básica, toma aqui meu agradecimento.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial simples e bem explicado, fora que muitos membros aqui não sabem disso e a maioria vai gostar.

Outra coisa, pessoal em vez de floodarem com comentários tipo: valeu ae, obrigado, levou meu thanks, legal, etc. AGRADEÇAM o tópico, incentiva o membro que postou e é uma forma de reconhecimento muito boa.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

eu já sabia também mas a questão é que

Sempre é bom ter membros trazendo algum meio de tutorial ou resolvendo duvidas, porque é assim que o fórum atrairá novos membros ^^

é de pessoas com iniciativa como vc que o fórum precisa

abração aew..

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Isso é apenas a alteração da Skin, é possível alterá-la em qualquer fórum dependendo de quais skins forem disponibilizadas pela administração do fórum.

Apesar de eu já ter descoberto isso já a muito tempo, será útil, pois notei que alguns membros nem sabiam.

Agradecido.

Obs: a primeira imagem está com link quebrado.

*~ oy ~*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.