Kire Rex 0 Postado 8 de Abril 2007 Compartilhar Postado 8 de Abril 2007 eu pego crio uma sala, escaneio o meu lvl, mudo pro slot 2, escaneio com changed value, mundo pro slot 1, seleciono exact value novamente. dai não aparece o numero com o meu lvl e quando aparece aparece varios e ja tentei freza-los e não consigo. alguem sabe o que eu to fazendo de errado? e aproveitando: as mudan´as que esse hack faz são desfeitas quando vc o fecha ou ficam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorugu 0 Postado 8 de Abril 2007 Compartilhar Postado 8 de Abril 2007 eu pego crio uma sala, escaneio o meu lvl, mudo pro slot 2, escaneio com changed value, mundo pro slot 1, seleciono exact value novamente. dai não aparece o numero com o meu lvl e quando aparece aparece varios e ja tentei freza-los e não consigo. alguem sabe o que eu to fazendo de errado? e aproveitando: as mudan´as que esse hack faz são desfeitas quando vc o fecha ou ficam?[/b] eu sempre tenhu esse problema varias vezes...mas eh por ke eu nao tenhu paciencia vc precisa sempre esperar alguns segundos antes de dar o changed value eu sempre espero 1 minutos antes dai sempre da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoiao12 0 Postado 8 de Abril 2007 Compartilhar Postado 8 de Abril 2007 por que quando eu consigo fazer o hack dps de 1 tempinho minimo da erro 10610 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kire Rex 0 Postado 8 de Abril 2007 Compartilhar Postado 8 de Abril 2007 a ta eu não sabia que tinha que espera um poco antes de da o changed value, vo tenta esperando um poquinho. agora me surgiu uma duvida: eu passa de lvl se tive usando o hack de ONE Hit-KO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PersonXp 0 Postado 8 de Abril 2007 Compartilhar Postado 8 de Abril 2007 a ta eu não sabia que tinha que espera um poco antes de da o changed value, vo tenta esperando um poquinho. agora me surgiu uma duvida: eu passa de lvl se tive usando o hack de ONE Hit-KO?[/b] sim vc passa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus999 0 Postado 9 de Abril 2007 Compartilhar Postado 9 de Abril 2007 eu sempre tenhu esse problema varias vezes...mas eh por ke eu nao tenhu paciencia vc precisa sempre esperar alguns segundos antes de dar o changed value eu sempre espero 1 minutos antes dai sempre da certo[/b] hmm dessa eu n sabia, vlw me ajudo bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kire Rex 0 Postado 10 de Abril 2007 Compartilhar Postado 10 de Abril 2007 em eu devo espera antes de muda o slot ou depois de muda o slot em que o meu personagem ta? (antes de da o chaged value) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhrox 0 Postado 10 de Abril 2007 Compartilhar Postado 10 de Abril 2007 Seguinte, se você esperar um tempo ajuda mtu sim. Sim, você passa de level normal upando com One Hit. O hack do ONE HIT KO não é 100%, então se você nao conseguir de primeira, isso é totalmente normal, nao precisa ficar extressadinho^^ Sobre o erro 10016 acontece com mta gente, inclusive comigo tbm, verifique se suas pastas TEMP e log estao vazias na pasta do GC, use corretamente o bypass, e tbm, verifique se voce almentou a memoria virtual de seu pc... fazendo isso voce vai ter bem menas vezes esse problema^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kire Rex 0 Postado 10 de Abril 2007 Compartilhar Postado 10 de Abril 2007 eu sei que pode não da certo na primera vez, mas eu fiz o ONE HIT KO varias vezes e quando eu escaneio o meu lvl pela segunda vez, ponho o meu char no primero islot e seleciono exact value ou não acha o meu lvl ou acha várias vezes o meu lvl (10 vezes pra mais). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados