jean2480 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danii15 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 como faz para parar de mandar mensagens automaticas cara ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smallmg23 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 God Mode? Life Taker? Weapon Spammer? Só de ver esses 3 nomes já sei que não funciona! Não baixem! Closed Aqui! [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# ~Imortal 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Cara vou testar aki... Espero que eu não leve ban! Vo pega conta fake @Edit PESSOAL FUNCIONO!!! SUPER FUNCIONAL!!! O LIFE TAKER NAO FUNCIONA MAS O RESTO SIM!!! CONFIAVEL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobr68 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 LIFE TAKER?????? Só de ver esse modo já sei que não é funcional Algum moderadorCLOSED AQUI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tatah_Souuz 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 N da pro C.A BR naõ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# ~Imortal 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Ta funfando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nacaio7 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 N da pro C.A BR naõ ? para funcionar no CABR marque a opção "EU" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# ~Imortal 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Alguem me diz como Eu paro de mandar as mensagens do hacker??? ISso pode dar ban' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxBillionairexX 38 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Sei não parça, olha os MODs que tem.. God Mode, Life Taker.. Vou baixar não, parece antigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean2480 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 gente algumas coisas nao pegam pois e do combat arms eu e nao do br mas a maioria pega e sobre as mensagens nao tem como tirar e o hack foi atualizado e cracked ontem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CachorroManc0 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 o cheat funciona, mas esse spam de msg vai banir geral .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100NOMENICK 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Funcional porem fica enviando mensagens de que vc usa hack :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# ~Imortal 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Como Para as Mensagens AUTOMÁTICAS??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean2480 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Como Para as Mensagens AUTOMÁTICAS??? entao esse e o defeito do hack ainda nao achei uma forma assim que acha posto aki @edit sinto muito mas nao da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CachorroManc0 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Não tem como, isso é trial, não é vip crackeado. A trial não tem como tirar spam, só comprando o vip .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# ~Imortal 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Eita... se alguem souber posta ali na wc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Testandohackss 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Aparece erro do net framiork mais eu já tenho instalado ajuda poff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-StormNigth- 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 cara nao tem weapon spawn nem lifetaker nem good mod mais ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanadoJR 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Eu abri aqui o Loader.. Mas só tem para NA e EU. cade o CABR ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nacaio7 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Eu abri aqui o Loader.. Mas só tem para NA e EU. cade o CABR ? Tu é cego ? Basta olhas nas postagens anteriores que para ativar no CABR marque a opção "EU" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanadoJR 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Tu é cego ? Basta olhas nas postagens anteriores que para ativar no CABR marque a opção "EU" Nossa, que educado u.u Eu Não Costumo ver o Tutorial.. Mas eu testei nos 2 CAEU e CANA. Os 2 não chegam a tela de Login e é DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KoyFPN 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean2480 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 cara abre o hack / loga / CaEu / Load / abre o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fagnergc 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 tem respawn não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados