Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Pw LobZome 1.4.6 gogo lotar


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pw LobZome gogo lotar versao 1.4.6

 

Servidor Hard

 

Informacoes

 

Versao 1.4.6

Rates

Experiencia 5x

 

Drop 5x

 

Alma 10x

 

Moeda 10x

Extras

Level Max 105

 

Guerra Das Nações

 

Guerras Territoriais

 

Sistema De Ranking

 

Inicia Level 1 Com Cultivo Leal

 

Gogo lotar

 

 

Cla top Shadow's :)...

...

...

 

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Registro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
p/conta.html

Dowload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
p/downloads.html

 

Serve novo nao tem uma semana...

...

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo ! Porque na lug mob lvl 1 de onde vc nasce dropa 13~15 moedas e nesse serve aí custa dropar 8 !! Então me explica uma coisa ! A rate é maior que a da lug não deveria ser levemente superior a lug ?? Ao menos o drop né ! Os cara nem disfarça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo ! Porque na lug mob lvl 1 de onde vc nasce dropa 13~15 moedas e nesse serve aí custa dropar 8 !! Então me explica uma coisa ! A rate é maior que a da lug não deveria ser levemente superior a lug ?? Ao menos o drop né ! Os cara nem disfarça !

as moedas dropa pouco msm mais o adm coloco ds em vez de pegar as moedas tem q pegar os ds adm altero o preço nub se vc ainda nao chegou nen lvl 30 entao nao fale mer4

 

Tá uma merda. --' NÃO RECOMENDO![/color]

 

ta uma merda kk aposto q vc so criou o char e fico na cidade inicial nao foi upar alem do q se nao gosta de pw low rate entao nao olhe nen comente

 

Drop Nunca Teve 10x ta\ um lixoo PW a EXP ta boa Unico Erro é a STAFF que nao da atenção aos membros o Drop de Moedas e a Alma Esta Como na Lug Um Lixo Nao Recomendo Esse Pw!!

 

Unico erro a staff pw lixo kkk faz melhor entao e manda ai se dura avisa nub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Mano Se Eu Tivesse Meu Computador Em Ordem Aqui Criaria Um e Ajudaria os players nao ajudaria em tudo maispelomenos ouvir os player eu faria isso como vc só fala emrda Nob é você pois protege uma coisa que não existe

 

EXp:Boa

 

Moedas:Drop Um Lixo

Alma:Pouca Coisa Melhor Que Moedas

 

e Antes de Falar merda Se Olha Cara Ninguem Ta Julgando você Te Chamando De Nob Mais Sim o PW!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara e o seguinte o todo tópico postado aqui esta sujeito a criticas e sugestões se o dono do tópico não tem inteligencia e/ou paciência para atender as reclamações do povo melhor ficar queto e apenas olhar, se for para faltar com respeito com os membros, vaza!!

. serve não recomento , motivos:- absolutamente 0% de suporte no jogo.

- drops de moeda e alma igualzinho a lug

- prometeu serve de uma maneira colocou on de outra, lixo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Mano Se Eu Tivesse Meu Computador Em Ordem Aqui Criaria Um e Ajudaria os players nao ajudaria em tudo maispelomenos ouvir os player eu faria isso como vc só fala emrda Nob é você pois protege uma coisa que não existe

 

EXp:Boa

 

Moedas:Drop Um Lixo

Alma:Pouca Coisa Melhor Que Moedas

 

e Antes de Falar merda Se Olha Cara Ninguem Ta Julgando você Te Chamando De Nob Mais Sim o PW!!

 

kkkkkkkkk

 

cara e o seguinte o todo tópico postado aqui esta sujeito a criticas e sugestões se o dono do tópico não tem inteligencia e/ou paciência para atender as reclamações do povo melhor ficar queto e apenas olhar, se for para faltar com respeito com os membros, vaza!!

. serve não recomento , motivos:- absolutamente 0% de suporte no jogo.

- drops de moeda e alma igualzinho a lug

- prometeu serve de uma maneira colocou on de outra, lixo!!

igual eu falei no comentario anterior drop de moedas ta baixo mais adm coloco preço em ds vc dropa os itens e vende gold e pela leiloeira 10k cada cubi se colocar pra dropar 20k ou mais moedas imagina como vai ter gente com cubi no server...

...

...kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk

 

 

igual eu falei no comentario anterior drop de moedas ta baixo mais adm coloco preço em ds vc dropa os itens e vende gold e pela leiloeira 10k cada cubi se colocar pra dropar 20k ou mais moedas imagina como vai ter gente com cubi no server...

...

...kkkkkkk

 

mano, nao vou descultir com voçe, deve ser só mais um player,, ou voçe e gm? a staff continua desconheçida por muitos suporte no jogo continua uma merda e alma tbm,, intao,: nao recomento e pronto. sem choro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.