Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pergunta, by FatalSkull


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

Bem, com o fechamento da GC Project, acho que não temos mais problema em dar Release em tutoriais, arquivos, e outras coisas, correto?

Como não estou mais preso a uma staff, pensei, o que achariam se eu fizesse algumas séries de tutoriais para o Season 2, como:

  • Como Modificar Missões por completo.
  • Tutoriais de visual (ARQUIVOS, E não sistema de visual do BGC)
  • Alteração de Drop
  • Alterando Sistema de Recompensa
  • Mudando Refino de Runas
  • Buffando e Nerfando Personagens
  • Sistemas de Face (Em progresso)
  • Querys Úteis para o GC.
  • Painel para o season 2 (Download)

 

E bem, Agora estou sem staff, então, se alguma estiver disponível e estiver procurando ADMs, GMs, poderei dar uma olhada no grupo e ver se há condições de participar!

Obrigado, Fatal.

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Gostei do sistema de faces e da modificações de missões. Isso vai ser muito bom. Vai dar uma qualidade e originalidade para os GCs que surgirem, algumas pessoas podem ter boas ideias para missões aí o seu tutorial seria a base de algo que iria crescer mais para frente.

 

Como eu entendo mais da parte visual, esses dois foram os que mais me chamaram a atenção. Os outros são importantes para muita gente, pode ser que eu aprenda alguma coisa.

 

Apoiado totalmente. Abraços =)

 

P.S.: Movi para Servidores que é a área correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo, mais espero que não solte nenhuma procedure do sistema de faces ...

Painel para season 2 e Face quase todos sabem, inclusive eu.

aushas oquê você sabe, vai no sorted season1, edita um item que equipe uma máscara de face, muda pra "pacote", ae assim que equipa a mascara fica como pacote, e como todo pacote quando equipado ele some, com isso você equipando a máscara como pacote o item vai sumir e você vai fica com face, coisa mais inútil, quero vê criar uma procedure pro item equipar automaticamente ahush -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo, mais espero que não solte nenhuma procedure do sistema de faces ...

 

aushas oquê você sabe, vai no sorted season1, edita um item que equipe uma máscara de face, muda pra "pacote", ae assim que equipa a mascara fica como pacote, e como todo pacote quando equipado ele some, com isso você equipando a máscara como pacote o item vai sumir e você vai fica com face, coisa mais inútil, quero vê criar uma procedure pro item equipar automaticamente ahush -q

 

 

Boua léo Tirou da ponta da lingua oq eu estava acabando de escrever.... kkkkkkkkk ja dei uma analisada neles e percebi isso tambem,mais o que vale é a intenção e o divertimento dos Jogadores né u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.