Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Trainer com autoshot! - Wall,Weapon , Aimbot , e Antikick. by jhulian! 16/07/13


 Compartilhar

Posts Recomendados

YQImcBe.pngJcCepQf.png

V28LX.png

 

 

EAE GALERA BELEZA, ESTOU PASSANDO AQUI RAPIDAO SO PRA DEIXAR UM AUTOSHOT INDETECTAVEL, COM WALL , WEAPON E ANTIKICK,

FUNCIONANDO DEPOIS DA ATTT DE HJ 15/07/13

 

NAO POSTO PRINTS POR QUE NAO SEI,

MINHA CONTA E NOVA NA WC MAIS EU NAO SOU

 

BOM VAMOS AO TUTORIAL;

ABRA O TRAINER COMO ADM :: SE SEU ANTI VIROS PEGAR DESATIVE-O,! POIS TEM UM VIRUS GENERICO PARA O FUNCIONAMENTO! QUEM QUISER BAIXAR BAIXA!

 

ABRA O POINT BLANK, E DE OK NA MENSAGEM DE ATIVAÇAO!

QUANDO TIVER NA SALA, ESCOLHA A ARMA QUE VC QUER NO TRAINER E CLIKE EM '' ATIVAR''

O AUTO SHOT ATIVA SOZINHO! O WALL TBM! O ANTIKICK APERTE F10!

TEM 13 ARMAS INCLUINDO A P90G!

NAO PRECISA SE MATAR PRA PODER DAR DANO NA ARMA!!

 

DONWLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

LEMBRANDO, TEM UM VIRUS PARA O FUNCIONAMENTO ''SE O SEU ANTI VIROS PEGAR DESATIVEO E BAIXE NOVAMENTE''

 

FUNCIONAL APOS A ATT 15/07/13

 

duvidas, skype: pikeno041

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc ta de sacanagem,olha quantoo virus tem isso

o cara tenta colocar um server de turkojan e nem sabe

realmente nem baixem olhem o scan >>>

21328638255822109479.png

 

Cobaia number one !

 

meu amigo olha o scan nem baixe é virus puro

se vc tem dó do seu pc nao execute isso !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virus:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::malvado::malvado::malvado::malvado::mad::mad::mad::mad::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc ta de sacanagem,olha quantoo virus tem isso

o cara tenta colocar um server de turkojan e nem sabe

realmente nem baixem olhem o scan >>>[/color][/size][/font]

21328638255822109479.png

 

 

 

meu amigo olha o scan nem baixe é virus puro

se vc tem dó do seu pc nao execute isso !!![/center]

 

turkojan? Ta doido mlk, nem mecho com isso, eu falei pra testa antes de vim fala merda, nao coloquei nada de turkojan nao

o hack tem virus pro funcionamento se n quer baixa nao baixa po! Mais n vem fala merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virus pro funcionamento ? Ah pelo amor de Deus ne . Eu mecho com Turkojan e sei bem como e. So que sua engenharia manual esta horrivel meu amigo . Nao sabe nem camuflar os virus para fazer um scam . Nao adianta nem querer discutir. NAO BAIXEM !!!

turkojan? Ta doido mlk, nem mecho com isso, eu falei pra testa antes de vim fala merda, nao coloquei nada de turkojan nao

o hack tem virus pro funcionamento se n quer baixa nao baixa po! Mais n vem fala merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virus pro funcionamento ? Ah pelo amor de Deus ne . Eu mecho com Turkojan e sei bem como e. So que sua engenharia manual esta horrivel meu amigo . Nao sabe nem camuflar os virus para fazer um scam . Nao adianta nem querer discutir. NAO BAIXEM !!![/color][/font]

 

é verdade esses cones q aprenderam a mecher com o turkojan nao sabem nem esconder o server de turkojan,

e ainda falam q é pra funcioonamento do hack puro keyloger e trojan

cada um q me aparece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.