gabriel9620 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 · Ei vc podia me ensinar o codigo de colocar Musica no "Form" do VB é que eu queria saber eu morri caçando e ninguem me ensina pf me ajude é que eu tbm crio hack e eu não sei o codigo de colocar Musica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicobop13 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 · viros:no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkillx1000 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 · Infuncional Windows 7 64 bits :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelwscosta 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 · As opções são abertas precionando a tecla Insert. Navega-se com page up e page down. Home ativa as opções. Sobre o erro da dll e só procurar o nome dela no google que o site para download aparece. o site getdll é o mais seguro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JacintoAkino... 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 · Pra quem n quiser curtir ta aqui o link >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leolkw 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 · Não da para fazer Download, diz para curtir mas não aparece esta função :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GodChaos~ 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 · muito bom hack com muitas funções que ajudam bastante no jogo boa e ainda tem um wallhack ai sim :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MaRcElo} 0 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 · infuncional win 7 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoares 0 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 · Na D3DX9_44.dll se tem qe botar na pasta do pb e fazer uma verificação pelo Dll-files fixer qe ai vai funciona tudo certinho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin0007 0 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 · aff eu abri o traine, dps eu abri o jogo ai some ajuda ai alguem :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KRiNCoN- 0 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 · quando do like la , o download nao aparece só abre uma pagina e fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samelpb 0 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 · apareceu aki q está faltando a MSVCR110.dll no meu pc. como arrumo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisziin12 0 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 · como faço para abrir o MENU do hacker?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luvila 0 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 · para que serve a dll do login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wrbielzinho 0 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 · Eu clico em abrir treiner e nao abre... So diz a dll foi injetada com sucesso ( deixei visivel e injetei com mendes ) se eu abrir o treiner normalmente, eu clico e m " abrir trainer " e acho somente um tipo de itetor que so no " loading '... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSpezzato 0 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 · como eu ativo as opções?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraca1 0 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 · Aqui não aparece o nome do hacker lá em cima e quando aperto insert não abre o menu. e não deu erro quando ejetei. Obs: Uso notebook. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSpezzato 0 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 · Afz como ativa as opçoes desse hack? Afz como ativa as opçoes desse hack? Afz como ativa as opçoes desse hack? Afz como ativa as opçoes desse hack? Afz como ativa as opçoes desse hack? Afz como ativa as opçoes desse hack? Afz como ativa as opçoes desse hack? Afz como ativa as opçoes desse hack? Afz como ativa as opçoes desse hack? Afz como ativa as opçoes desse hack? Afz como ativa as opçoes desse hack? Afz como ativa as opçoes desse hack? Afz como ativa as opçoes desse hack? Afz como ativa as opçoes desse hack? Afz como ativa as opçoes desse hack? Afz como ativa as opçoes desse hack? Afz como ativa as opçoes desse hack? Afz como ativa as opçoes desse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitinhoX13 0 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 · Infuncional aqui Quando o PB abre o trainer some ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonvdp 0 Postado 19 de Julho 2013 Compartilhar Postado 19 de Julho 2013 · Ajeita download ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnTTrojan 0 Postado 19 de Julho 2013 Compartilhar Postado 19 de Julho 2013 · Então... Yoda, os créditos são voltados ao AceStryker e IortonLu@n. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williampbpb 0 Postado 19 de Julho 2013 Compartilhar Postado 19 de Julho 2013 · Fucional as vezes da uns bugs mais fuciona ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelldstv 0 Postado 19 de Julho 2013 Compartilhar Postado 19 de Julho 2013 · Qual botão que aperta pra pegar ? Aqui sumiu mais nao aconteceu nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serapicos 0 Postado 19 de Julho 2013 Compartilhar Postado 19 de Julho 2013 · muito lixo, aparece mensagem que nao tenho permissão pra abrir a porra do arquivo, que bost4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlr123456789 0 Postado 19 de Julho 2013 Compartilhar Postado 19 de Julho 2013 · O menu nao apareçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados