gabriels02 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 · Leia abaixo para saber de que o tópico ajuda. Se você usou algum tipo de hacker em uma missão e o Grand Chase detectou esse hacker,esse tutorial ajuda a reabrir o Grand Chase, porque ás vezes ele detecta e ''adiciona'' um tipo de DLL na sua pasta Grand Chase. 1º=Você abre a sua pasta do Grand Chase. 2º=Veja, se dentro da sua pasta existe algum programa escrito assim : unicows.dll 3º=Se estiver, exclua esse ''programa'' 4º=Abra o seu Grand Chase e vai estar funcionando! Atenção! Se não funcionar, me envie uma mensagem particular ou poste o erro. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Um abraço e boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonikada 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 · Vlw Kra Eu ja tive q Reistala o gc por causa disso :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lecoleco381 2 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 · Aqui não tem a unicows.dll e msm assim não abre (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinil 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 · Aqui tipo nn abre dps q xtrap passa. fica tudo branco krl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriels02 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 · Aqui não tem a unicows.dll e msm assim não abre (: Cara, vai passando de cada a cada arquivo da sua pasta GC e vê se não existe mais nenhum arquivo que comece com ''unicows.dll'' Porque no meu tinha a ''unicows.dll'' e uma ''unicows'' cheio de números do lado. Se não funcionar,me manda um print da sua tela. Aqui tipo nn abre dps q xtrap passa. fica tudo branco krl Me manda um print da sua tela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados