'Guilherme 678 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 · Introdução Estou disponibilizando os arquivos da atualização semanal,muitos preferem baixar manualmente ou por causa de algum erro. Espero que ajude; Pasta Grand Chase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Motion não há .rar Pasta Model É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta ResSet .rar Pasta Sound .rar Pasta Stage É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage/AI .rar Pasta Stage/Fan_map .rar Pasta Stage/UI .rar Pasta Texture É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Texture/anim .rar Pasta Texture/participle .rar VÃ*deo Tutorial - Instalando arquivos GC [video=youtube;mQLkMyLq4aU] Arquivos Pedidos e Outros X-Trap .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Evitando o Flood: Evite comentários fora do contexto/foco do tópico e comentários que não são construtivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianolima98 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 · Maais que Horas que vai liberar pra gente jogar , hoje ? Me mande a resposta o Maais rapido passivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastt3400 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 · Ja voltou o GC??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 678 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 · Sim, vai liberar Hoje, nao ainda nao foi liberado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigantefbp 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 · gc ainda ta att? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 · gc ainda ta att? Sim.Permanece em atualização Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinimega11 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 · Que horas o GC vai disponibilizar o acesso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 678 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 · Que horas o GC vai disponibilizar o acesso? 12:00 -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinimega11 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 · Obrigado :D Flood Relevado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testMH 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 · ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HighKing 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 · Me Manda outro Main e outro script eles estão buggados aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
login798 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 · Eu abri o GC hoje e vi que tava atualizando. já falei puts mais uma atualização demorada.. nem ficou 2 minutos baixando os arquivos e já era ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avenge22 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 · aki deu erro 103 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagovmh 0 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 · Sim Já Baixei esses Arquivos todos ja fiz manualmente la a parada mais meu GC att ate o 97% e começa a baixar o Main.exe infinitamente affs Me Ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__LORD__ 0 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 · A pasta xtrap ta desatualizada não? tentei baixar pra tirar um erro de att do meu xtrap.xt e a pasta estava desatualizada.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chronosbw 0 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 · A minha pasta Stage está sendo atualizada infinitamente e nunca da certo. Me ajudem Por favor :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deulight 0 Postado 19 de Julho 2013 Compartilhar Postado 19 de Julho 2013 · Eu também to com o problema de atualizar sempre o main.exe e o script.kom infinitamente.. ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Playsson. 0 Postado 20 de Julho 2013 Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 · alguem upa grandchase.exe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juareisom 0 Postado 20 de Julho 2013 Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 · olá @mlk.. estou com um grande problema. meu gc atualizou e td certinho neh ai na hora de abri o main ele não abre fica um tempo travado depois aparece "Main.exe parou de funcionar" me ajuda ai mano se eu baixar alguma coisa deste tópico pode voltar a pegar meu gc ? PS: não crio um tópico na área de dúvidas por que já existe tópicos referentes ao assunto criados recentemente e não tem nenhum com uma solução útil pf responde mlk espero sua resposta o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XtopX1 0 Postado 20 de Julho 2013 Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 · o meu gc fika aparecendo erro em baixar arquivos vcs pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorkids 0 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 · ola poderia postar para mim o xtrap atualizado eu ja postei essa msg no seu mural mas vooc' ainda n respondeu Mlk... mas se alguem tb tiver o xtrap poderia me mandar ? agradeço case alguem mande ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 678 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 · ola poderia postar para mim o xtrap atualizado eu ja postei essa msg no seu mural mas vooc' ainda n respondeu Mlk... mas se alguem tb tiver o xtrap poderia me mandar ? agradeço case alguem mande Desculpe a demora aqui esta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chelse39 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados