Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda com pegar valores de memória física.

ediat123
 Compartilhar

Posts Recomendados

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

Boa tarde gente, estou tentando criar um pequeno programinha para executar determinadas funções conforme a ação de um jogo (mais conhecido por bot), mas estou com problemas ao ler os dados da memória em relação ao endereço base do programa, nesse caso eu sei que tudo se resolveria utilizando offset mas não estou conseguindo se virar sozinho, o caso é o seguinte se eu localizo determinado dado que quero utilizar exemplo o HP do player, pelo Cheat Engine eu encontro o endereço e consigo obter o mesmo valor que está no cliente, mas se eu fechar o jogo ou deslogar o player aquele endereço já não é mais válido, um jeito que sei que da certo é encontrando o Pointer (offset) referente ao endereço base do cliente, até ai eu consigo fazer, que fica no Cheat Engine +- assim (Base + C + C8 + B4)

isso no Cheat Engine, dai coloquei no delphi, peguei o endereço base e tentei somar com os offsets encontrados deu resultados totalmente diferentes, alguém poderia por favor me ajudar, qualquer pequena ajuda eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.