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Algumas mudanças da Season Eternal


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  • Velha Guarda

Algumas mudanças da Season Eternal

 

A Netmarble divulgou algumas mudanças que a Season “Eternal” trará para o servidor na prática.

 

 

1. Alteração nas propriedades de status dos equipamentos.

 

- Item raro, épico e lendário do mesmo equipamento terão o mesmo status. O que vai diferenciar é a quantidade de propriedades que cada equipamento terá.

- Os itens adquiridos por drop das missões da Season Eternal não terão mais status duplicados. (Salvo os que já foram adquiridos anteriormente).

- A distribuição de propriedades balanceadas estão maiores dos que tem propriedades duplicadas, ou seja, se você tem um item que tem 2 propriedades de ataque, nos equipamentos da Season Eternal, o ataque será maior que a soma dos 2 em apenas uma propriedade.

- Propriedades relacionadas ao dano foram aumentadas.

- Propriedades de vitalidades foram ajustadas.

 

2. Mudanças de leveis e propriedades das Cartas monstro

 

- Reformulação das propriedades das cartas monstros e dos Equipamentos [update até 1º de Agosto] Atenção especial para os atributos: Ataque, Ataque especial, Recuperação de MP, Chance de crítico no fatal e crítico.

Propriedades com 5 número de vezes sem limitação

 

 

3. A probabilidade de drop de todos os equipamentos foi aumentado

 

- A probabilidade de dropar itens Épicos foi aumentada em 4 vezes.

Para abrir caixas de equipamento será necessário pagar.

*O Drop de equipamentos normais vai ser aumentado.

 

 

[table=width: 500, class: grid, align: center]

[tr]

[td]Continente[/td]

[td] Propabilidade de drop[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Vermécia[/td]

[td]12x[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Terra de Prata[/td]

[td]6x[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Ellia[/td]

[td]13x[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Xenia[/td]

[td]15x[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Áton[/td]

[td]15x[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Arquimídia[/td]

[td]10x[/td]

[/tr]

[/table]

 

 

4. A produção de materias e a produção de itens mudou.

 

- O número de materiais para produção diminuiu.

- Alguns itens da produção de materiais mudou.

- O número de materiais necessários para construção de Gaicoz foi diminuído.

- Não será possível construir pacote do Sentinela e Kungji.

- O custo de produção de acessórios foi deletado.

 

 

5. O drop de pedras foi alterado.

 

 

6. A reserva de Mp aumenta/por nível e a dificuldade da missão mudou.

 

- A reserva de MP aumenta de 70 para 73.- Serão 7 passos para mudança.

 

 

[table=width: 500, class: grid, align: center]

[tr]

[td]Mudança[/td]

[td]Existente:[/td]

[td]Testes:[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Aumenta reserva de MP[/td]

[td]Matar -2 +2 monstros. (0/260)[/td]

[td]Anseio por poder 1[/td]

[/tr]

[tr]

[td][/td]

[td][/td]

[td]Anseio por poder 2[/td]

[/tr]

[tr]

[td][/td]

[td][/td]

[td]Anseio por poder 3[/td]

[/tr]

[tr]

[td][/td]

[td][/td]

[td]Anseio por poder 4[/td]

[/tr]

[tr]

[td][/td]

[td][/td]

[td]Anseio por poder 5[/td]

[/tr]

[tr]

[td][/td]

[td][/td]

[td]Anseio por poder 6[/td]

[/tr]

[tr]

[td][/td]

[td][/td]

[td]Anseio por poder 7[/td]

[/tr]

[/table]

 

 

Mudança: Aumenta reserva de MP

Existente: Matar -2 +2 monstros. (0/260)

Skills: (Teste) Anseior por poder 1,2,3,4,5,6,7.

 

 

7. A AI dos monstros e as habilidades são ajustadas.

 

 

8. A recuperação de MP/AP foi ajustada.

 

 

9. A habilidade para fortificar colares e tornozeleiras foram ajustada.

 

 

10. Você pode comprar as poções de HP por GP.

 

 

[table=width: 500, class: grid, align: center]

[tr]

[td]Nome do Item:[/td]

[td]Preço em GP:[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Poção de HP (Grande)[/td]

[td]5000[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Poção de HP (Médio)[/td]

[td]2500[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Poção de HP (Pequena)[/td]

[td]1000[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Poção de HP (Super)[/td]

[td]21000[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Poção de HP (10) Grande[/td]

[td]50000[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Poção de HP (10) Médio[/td]

[td]25000[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Poção de HP (10) Pequeno[/td]

[td]10000[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Poção de HP (10) Extra grande[/td]

[td]210000[/td]

[/tr]

[/table]

 

 

11. A recompensa das missões foi alterada.

 

12. A recompensa das missões foi ajustada.

 

 

13. Mudança no Layout das missões de Áton e Arquimídia.

 

- A recompensa de Áton e Arquimidia vai mudar.

- Mudança na construção de equipamentos de Áton e Arquimídia

- O nível requerido para alguns itens foi ajustado.

Bacarcoop passa a ser de nível 79.

Alguns itens passaram a ser de nível 81.

 

14. Os primeiros três tipos de acessórios foram refeitos.

 

15. Novos sistemas de tutoriais e guias para jogadores novos.

 

16. Forja mágica vai ser deletada.

 

17. Balanceamento de ataques normais e ataques especiais.

 

18. Sangramentos, queimadura, envenenamento e etc. Dano ajustado.

 

19. Defensor – O pulso mágico level 2 te da uma proteção.

 

Se você defender mais de uma vez a proteção sumirá.

 

 

 

 

Créditos

GCTW

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vish até que enfim a skill do escudo do defensor vai volta a proteger

 

e altas mudanças nos continentes umas pra melhor e outras ..

 

que ja deviam ter sido feita .. afinal ter def x2 em um equipe é estranho

 

é muito mais pratico os dois unidos ...e sobre os potes espero pelo menos

 

que eles regulem o Hp dos pote por que é triste eles serem regulados por

 

level do personagem do que pelo Hp que o personagem tem

 

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jJtGpKhLxzy1Y.png

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Xau Kungji, Xau Sentinela ashuahsuashuas

 

Mas fiquei nervoso com a noticia que iriam tirar a forja.

 

Quer dizer: "Dane-se os Gp user"

 

Muito bom kog 6¬¬.

 

mano acho q n é bem assim pq eles vão aumentar os drops de itens epicos e eu tmb acho bem inultil a forja magica pq gasta mto gp pra pouca chance de vir algo raro e mto menos epico

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Parecem mudanças boas...

Mas por que Eternal? Kkk nunca mais vai sair dela?

Bom, se a A.I. foi alterada...espero que seja pra melhor né, desde o level 15 por aí,que o player novo já vai saber pelo menos que Z ataca e alt solta pet -q

zeDXOHb.jpg

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