Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC OldTimes


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, eu criei um servidor de GC aki sozinho e ele é bem limpo, não editei muitas coisas para realmente parecer com a Season 1. Eu coloquei tudo aquilo que você possa querer que era de CASH para GP, tudo no server é de GP, eu só quero que o server tenha um pouco mais de pessoas pra sempre ter alguem no pvp.

 

1005214_520119058062078_1393477787_n.jpg

 

Eu uso o Tunngle(programa parecido com o Easy VPN) e coloquei rates baixas pro pessoal se matar mesmo fazendo as missoes, sei que não é o gosto da maioria mas sempre converso com pessoas que reclamam que não existem servidores assim.

As Rates são 3x XP e 3x GP mas também posso variar desde que seja o desejo da maioria(lembrando que a Joia da Rainha está na loja por GP).

 

76572_520119104728740_839265952_n.jpg

 

Como eu acho que vcs perceberam o server ainda está na atualização que veio o ronan1ª classe, logo, só tem char até o ryan 2ª classe e ronan 1ª classe.

 

602973_520121874728463_177506804_n.jpg

Se puderem me ajudar com a adição das classes eu ficaria agradecido, como eu trabalho nisso sozinho, sem staff, é meio dificil e demorado ficar futucando nos arquivos do jogo e editando...

 

Reforçando: TUDO É DE GP E NÃO EXISTE VIPS E NADA DISSO. Aliás eu estou tentando deixa o server ligado 24h com um pc antigo que tenho aki... logo logo conseguirei.

 

998055_520119034728747_1617738942_n.jpg

Aki vai um tuto de como entrar no Server...

 

1º: download do Tunngle e registro. Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Se eu não puder mostrar isso me avisem!)

 

2º: download do jogo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Arquivo muito pesado para scan, pode confiar, não tem vírus..)

Sobre o registro no Server: é só me mandar login e senha..

 

O Tunngle é fácil usar. Depois de conectado vc Vai em Comunity>Networks>Private Networks ai vai abrir a janela de redes. Vc Poe na parte de baixo o nome da sala que sempre será OldTimes e a senha é 123

 

1064144_516544438419540_240553026_o.jpg

 

537113_435672639840054_137803212_n.jpg

 

Da primeira vez, ele, antes de entrar na sala, vai pedir pra confirmar a acc no site oficial.. ai depois é só entrar normal.

Depois, pra abrir o jogo é só abrir, dentro da pasta do jogo já extraída, o aruivo “start” ou “start.bat”

 

774743_435672649840053_823954953_o.jpg

Qualquer dúvida é só falar comigo...

Skype: noises256

Face: Diego Colodetti

E-mail: [email protected]

 

Aliás, tem o grupo no FB:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom gc assim, mais gostaria de saber se nesse gc tem como fazer os testes das classes, por que tipo nos outros não dão, e eu gosto muito da arma e do cabelo da 3 classe pro meus chars, então gostaria muito de poder faze-los

obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o servidor não é focado em pvp mas tem que levar em conta que o pvp do original está de mau a pior e que o da season 1 foi o mais equilibrado. Mesmo que tenha poucos players, ele não vai fechar pq eu não dependo de staff e nem de dinhero de cash... o server sempre vai estar aberto p quem quiser entrar, aliás eu disse no tópico que as rates eram baixas logo imagina-se que não seria um ponto negativo porque quem for entrar já sabe que as rates são baixas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.