Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Kill Marks Blue


BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá novamente. :3

Hoje vim com mais um conteúdo de modificação para compartilhar com vocês, mas decidi fazer algo diferente, como Kill Marks. Espero que gostem, pois é a primeira vez que eu faço Kill Marks para Cross Fire. Qualquer erro vocês podem me contatar por perfil ou MP. Ah, a alguns dias atraz eu postei uma tela de login do God of War que ficou muito legal, se não viu: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-skins/2181072-tela-de-login-god-war-ascension.html

 

Dá próxima vez eu faço uma outra edição de skins mais completa, essa aqui somente foi para teste.

 

Façam bom proveito.

 

j5aVReLCigoVQ.png

 

PRÉVIA

 

jEqMgYuJPtPZ5.png

 

j5aVReLCigoVQ.png

 

TUTORIAL

 

  1. Após baixar o arquivo ao final do tópico, abra-o:
  2. Selecione todos os arquivos no tipo .TAG, clique com o botão direito e selecione ''Copiar'';
  3. Vá ao seguinte diretório: C:\Arquivos De Programas\Z8Games\Cross Fire\rez\UI\Mark;
  4. Cole todos os arquivos na pasta Mark substituindo os arquivos originais que estão da pasta por eles;
  5. Já pode entrar no Cross Fire.

 

j5aVReLCigoVQ.png

 

DOWNLOAD/SCAN

 

 

j5aVReLCigoVQ.png

 

Links quebrados me avisem.

Se forem postar em outro lugar, por gentileza, me contatem antes (por mp ou perfil).

 

Abraços,

 

Atenciosamente,

BiaFoox.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.