Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Um negócio para zuar


~iTzOriginal~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos, só quero mostrar um negócio muitos conhecem, muitos não, alguns já viram...

 

Eu zuava os cara muito no ano passado com isso nas contas CarlosKills, CarlosPWL, H4CK_D0_M4L...

 

Olha só um vídeo que eu achei no youtube:

 

[video=youtube;RPcRSiTG-IQ]

 

 

Eu e meu amigo _--GM--_ (xMonsteR-) que usavamos isso e derubavamos salas juntos. Era muito legal zuar com isso.

 

Alguém de vocês gostaria de aprender a fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse GM destruiu a WGB e LB7 dando DC em geral.

 

bons tempos aqueles.

 

Sim era muito legal ele tinha um Crash to Desktop que derrubava todos menos ele.

 

Muitos até pararam de jogar por lá naquele momento KK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim era muito legal ele tinha um Crash to Desktop que derrubava todos menos ele.

 

Muitos até pararam de jogar por lá naquele momento KK

 

Se eles não tivessem ido para o Mercado Negro ainda estariam sofrendo com os Crash to Desktop :malvado:

 

O C2D atual é bem fraquinho comparado com o do GM, agora só alguns leva DC ou você tambem, se não tivesse os checks para alterar de personagem os C2D seria bem mais destrutivos.

 

O legal seria encontrar um modo de ver o Login e Senha e ir na LB7 e brincar na conta dos mais chatos.

 

Bons tempos quando você podia enviar Spam de Texto na sala e usar o nick de outras pessoas, varios da LB7 levaram culpa pelo que não fizeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eles não tivessem ido para o Mercado Negro ainda estariam sofrendo com os Crash to Desktop :malvado:

 

O C2D atual é bem fraquinho comparado com o do GM, agora só alguns leva DC ou você tambem, se não tivesse os checks para alterar de personagem os C2D seria bem mais destrutivos.

 

O legal seria encontrar um modo de ver o Login e Senha e ir na LB7 e brincar na conta dos mais chatos.

 

Bons tempos quando você podia enviar Spam de Texto na sala e usar o nick de outras pessoas, varios da LB7 levaram culpa pelo que não fizeram.

 

Uwool kkk

Se o GM aparecesse novamente até daria para brincar um pouco pois tenho conta de sobra aki kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.