Volcon~ 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Thunder Script 3.5 Conteúdo:• MP Hack + Cash Skill Hack • Fúria Hack • Skill Fúria da Lotus não modificada • Super Jump Hack • Skills Modificadas Explicações: • MP Hack + Cash Skill Hack = solta 3ª Skill ao apertar D, ela pode ser de Cash ou de GP dependendo do personagem. • Fúria Hack = A barra de fúria do Jin carrega MUITO rápido e a do Sieghart permanece sempre cheia. • Fúria da Lotus não modificada = A Skill "Fúria da Lotus" do Lutador sempre será a normal, mesmo estando no modo fúria, isso foi feito para garantir o agarrão após a Skill. SCREENSHOT • Speed Hack = Seu personagem fica MUITO rápido! • Super Jump Hack = Seu personagem pula MUITO mais alto! • Skills Modificadas = Modifiquei as Skills de alguns personagens, agora algumas são de Cash, confira pra quais classes as Skills de Cash estão disponíveis abaixo Char's - Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs - O Virus Contido é Para o Funcionamento "OK" ! Creditos - ~Thiago e VitorSupremo ! ______________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 nem copiou o meu topico em cara para que copiar topico dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 ta ficando organizado man, mas uma coisa, vc tem que colocar umas duas cores, para ficar legal, ai sim ele pode se destacar ^^' post sem scan, é proibido, faça agora, caso algum mod pode trancar o topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcurino 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 sem auto kill e sem one hit nao me enteresa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Boink! 24h para adicionar scan ao tópico, ou closed and Warned! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon~ 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Boink! 24h para adicionar scan ao tópico, ou closed and Warned! Pode Fazer Pra Mim , Aki Ta Dando Uma Doidera e Nao Ta Carregando a Pagina !:( Ta Falando Assim ! [ Carregamento Da Pagina imcompleto ] =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Keria um com one hit e Auto-kill, mas msm assim obrigado por compartilhar, mas só uma duvida sobre a skill fúria do Lothus vc boto alih ScreenShot cd o link ?? Foi Ctrl C + Ctrl V ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orion Hamake 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 isso funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martinnn 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinho3010 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 vo tentar depois edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 N pega. Isso não funfa msm cara. E vc copio de outro topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rampla 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 eu num uso esse hack mais é bom meu amigo ja usou e falou para mim q pode confiar q funfa pode acreditar em mim!:D muito bom acredita isso é otimo meu amigo me falou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Valeu a intençao!mais nao funfo!e ainda apareceu um Trojan aqui!:eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.558 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 vo tentar depois edito Punido por Flood "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados