Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Scoorpion Trainer v3.1 ( Teleport Hack ) :D


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae parceiro, não sei usar o teleporte no dino, sempre tomo dc, pode me dizer como usar?

Aguardando respostas, e vlw pelo Trainer ele é super *-*

 

Assim no Dino da Dc mais assim Sala normal nao leva Dc eu nao levo '-' Logo logo Estarei fazendo o meus Aguarde

Antes De chigar Faz Melhor :3 Agradecer nao Custa nada nao vai cair seu Dedinho :33

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para variar, infuncional. PB fecha do nada. Vc diz versao 3.1 e o arquivo é 3.0. Piah, desista. naun adianta falar pros amigo vir e eleogiar.

 

 

Scoorpion Trainer v3.1.exe

File Size: 1.03MB

Ou é problema de vista ou é dautonico de numeros :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para variar, infuncional. PB fecha do nada. Vc diz versao 3.1 e o arquivo é 3.0. Piah, desista. naun adianta falar pros amigo vir e eleogiar.

 

Rapaz Amigos Elogia Rapaz nao tenho culpa se nao seu S.O nao Funcional 3.1 e so modo de dizer Rapaz Se Tah Achando que e infuncional Fala com a Scoorpion Rapaz nao preciso de amigos pra ganha Thanks Tenho conteudo funcional '-'

Antes De chigar Faz Melhor :3 Agradecer nao Custa nada nao vai cair seu Dedinho :33

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.