Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Glacial (Finalmente Aberto)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Inicia Level 1 para upar para o level 105 e só matar o mob's filhote de mandragora que se localiza no vale dos Dragões Modernada 248,628.

 

Versão: 1.4.6

Set Max: dusk 99/ que dropa no Templo do Crepúsculo(Dusk),

Set Mold free vendido no gshop aba evento,

Inicia evil 3 para troca so compra o mold espiritual vendido no gshop evento,

Para conseguir gold evento tem um item no seu iventario chamado Cartão evento Demônio/Sábio, e se seu gold estiver acaba e so ir no gshop evento

Aba-Gold e compra mais gold evento simples nê

Livros cai dos baús que também e vendido na aba evento free

Site:glacialgames . p . ht/ tire os espaços por favor!!

facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E isso ai galera espero todos la para experimentar o jogo e se for xingar o post por favor não comente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xerox mal feita do PW Majestic sim ou claro? UHAEU '

 

Eu sou adm xTronn criador do perfect world glacial e posso falar eu nunca loguei no pw majestic para poder copiar ele eu era player e como so tinha servidores full pvp r9 atrapalhado sem nada para fazer e todo mundo pedindo um pw bom eu resolvi criar um a pedido de ums amigos gogo jogar galera

 

 

Inicia Level 1 para upar para o level 105 e so mata ums mobs em quaisquer lugar .

 

Set Max: dusk 99/ que dropa no Templo do Crepúsculo(Dusk),

Set Mold free vendido no gshop aba evento,

 

Para conseguir gold evento e GOD/EVIL tem um item no seu iventarioe so abrir , gshopevento free

Site:http://glacialgames.p . ht/

facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E isso ai galera espero todos la para experimentar o jogo e se for xingar o post por favor não comente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alem de ser uma copia esse pw, eu peguei um anel no chão e o GM simplismente quebrou meu anel, e nao falou mais nada, sera que vale mesmo apena começa joga em um serve desse??

o GM acabou de fala que tentei suborna-lo pq eu pedi 60 muita sorte em troca do anel pq queria algo valido, ele falou que e suborno,

joguem mesmo nesse servido.

GM me baniu por fala que esse pw dele e uma copia do PW Majestic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alem de ser uma copia esse pw, eu peguei um anel no chão e o GM simplismente quebrou meu anel, e nao falou mais nada, sera que vale mesmo apena começa joga em um serve desse??

o GM acabou de fala que tentei suborna-lo pq eu pedi 60 muita sorte em troca do anel pq queria algo valido, ele falou que e suborno,

joguem mesmo nesse servido.

GM me baniu por fala que esse pw dele e uma copia do PW Majestic

Eu não vou ti dar nada mesmo não peço desculpa se aconteceu algo que não gosto sim foi banida sim por divulgar outro servidor estou tentando agradar a todos mais você estava usando da boa fé dos GM e começa a nos xingar e nos ofender peço desculpa de novo qualquer duvida estou aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao fui banido por divulgação de outro pw nao eu fui banido por que sua staff e incompetente, e nao sabe criar um proprio pw, e quando eu arrumo um iten voces destroen do nada so pq o iten vai ser donate e eu nao paguei nada, ja viu os comentarios do povo da WC seu serve faliu antes de começar boa sorte em copia os outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

admmm ,uns dos teus GM me deu Ban Chat ,porque euuuuu tava la de boa,aii ele me disse que compra gold?e disse q iaa te falar ele me deu ban chat para min nao falar com vc

cara compro pangu etc tenho ss e tudoooooooooo,meu nick e Clark

cara pega acc de Gm saii Comrpando um monte de itens e fala para min vc DONATA 10 no PB para min E Eu te DOu 50$ do Pw Aqiiiiiiiii,e ainda faloww q era ADMM

aii ainda me deu ban e tiro as coisa e aee?:vaii faze nda?server asim nao vai para frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.