Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Leag of legends rodara no meu pc ?


Uchihatavinho3
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera , to querendo trocar meu processador , atualmente é um celeron 1.8 ghz uma merdá .... , vou trocar para o melhor que e compativel com a minha placa mãe que sao os core 2 duo e dual core ... então queria saber se vai rodar lol com os graficos Pelomenos no MEDIO

 

Core 2 duo e4400 socket 775 2.0 ghz

 

Memoria ram: 3 GB

 

a placa de video é uma fraquinha mais sei q a placa de video n é o problema , pq o da minha mãe a placa é on board e roda lol de boa no maximo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É provavel que rode sem problemas com gráficos até altos, mas aconselho e deixar tudo no baixo pois evitará algum lag por causa da queda de fps.

 

Eu deixo no baixo pois fica menos cores, sombras detalhes e fica mais fácil e mais leve ajudando prestar atenção no minimapa e tudo XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Qualquer dúvida para saber se o seu PC roda qualquer jogo da uma olhada nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É só escolher o jogo e clicar em "Can You Run IT >>"

e depois clicar em begin detection.

 

O site ja fala se roda ou não tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Irá rodar tranquilamente, porém não nas qualidades Altas, mas se você conseguir jogar com Fps 5-10, que é como eu jogo no PC aqui de casa, da pra jogar tranquilamente. (Mas esse FPS 5, nas qualidades altas) Na baixa fica em torno de 15-25.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.