gugix.gugu 0 Postado 19 de Julho 2013 Compartilhar Postado 19 de Julho 2013 Pessoal, um amigo meu conseguiu um meio de se criar uma conta no KGC, porém, ela é temporária e irá durar apenas 30 DIAS! Se tiver alguém como eu que quer entrar para ver novo continente, Edel, e talz... Segue ai como se cadastrar: Entrem no seguinte link e sigam os passos da imagem! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: Tem que entrar pelo Internet Explorer. Pessoal, a senha deve ter dentre 6-8 dígitos e deve conter letras e números. :D Até pessoal, qualquer duvida comenta ai, que se eu souber eu respondo! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Đαиgєя 1 Postado 19 de Julho 2013 Compartilhar Postado 19 de Julho 2013 Mas, como a criação desta conta dura 30 Dias. Como faz para criar uma permanente, ou ainda ninguem descobriu um metodo de faze-lo? Enfim, o tutorial e pequeno porem, vou testar aqui o Grand Chase Koreano. Close 2* IT'S SHOW TIME! -Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugix.gugu 0 Postado 19 de Julho 2013 Compartilhar Postado 19 de Julho 2013 É pequeno porque não achei um motivo para enrolar se é tão simples! AUSHASUHS U_U Sobre conta permanente, ninguém acho um método ainda, pois, é necessário o telefone coreano... Mas se eu conseguir, posto imediatamente *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
red1996 0 Postado 20 de Julho 2013 Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 ei man olha só , eu fiz ai tudo e consegui loar la tal conta 30 dias, mais dai quando vai no site pra logar na conta, da comos e não existisse e da isso aqui olha só " e escrito isso quando tendo logar no site ' Falha no login Nome de usuário / senha após a confirmação favor faça o login e tente novamente. 13 de janeiro de 2009 Se você já tiver definido uma senha, por favor confirme"coq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugix.gugu 0 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 Pra logar na sua conta, tem que ser pelo link que eu passei ai cara... Ai após logar só clicar em Start Game, vai abrir o Patcher! ^^ E pra jogar tu tem que Usar o "Hot Spot Shield" para camuflar o IP! ^^ PS: Para logar também tem que ser pelo Internet Explorer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
red1996 0 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 vo tentar fera, e que tentava entra pelosite do Kgc,e era pelo explorer, sotava usando chrome pro face Obg cara consegui, mais vai demorar pra att agr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
red1996 0 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 Mano pdoeme ajudar numa coia, tipo eu atualizei, dai clikei pra entrar, carrego a tela la e depois nao abre mais oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo-gc 0 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 cara eu fiz tudo isso que voce falou entrei na conta baixei instalei ai eu clico em entrar dai aparece a tela de loadscreen da edel ou do 10 aniversario do gc qndo carrega isso fecha o jogo. obs:dps disso vi q era pra camufla ip pq esqueci dai eu baixei o hot spot shield.Dps disso fiz a mesma coisa cliquei em entrar dai no bagui do x-trap deu erro e n abriu o jogo. oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugix.gugu 0 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 Olha, tu tem que seguir os passos até esperar deixar 100% o patcher do KGC, quando carregar, você abro o Hot Spot Shield e liga ele... Após, é só você abrir e jogar normalmente... Pelo menos eu faço isso e não da erro algum aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sσuℓ 0 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 Eu fz tud q mandou fazer e eu n consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugix.gugu 0 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 Eu fz tud q mandou fazer e eu n consegui Oque que deu ai? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Divinegh 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 no site depois de fazer tudo isso da esse erro: --------------------------- Mensagem da página da web --------------------------- [04:00 부터 09:00까지 정기 점검이 진행됩니다.] --------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugix.gugu 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Cara, acho que só vou poder ajudar passando esse video: Se não for mesmo assim, me avisa que tento fazer uma acc pra tu! sauhasuhsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanlwj 1 Postado 28 de Julho 2013 Compartilhar Postado 28 de Julho 2013 nem consigo criar conta fica dando uns treco estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 30 de Julho 2013 Compartilhar Postado 30 de Julho 2013 O site correto para registro é este: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E para Login, é este: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xilozi 0 Postado 30 de Julho 2013 Compartilhar Postado 30 de Julho 2013 o meu n ta dando ta aparecendo mensagem da pagina '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugix.gugu 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 Pessoal, se quiserem a conta, me mande login e nick via mensagem privada que eu crio a conta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusL32 0 Postado 24 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2013 Eu quero que você crie uma conta pra mim, me adiciona no facebook eu não s ei enviar mensagem privada. Facebook : Vinicius Matias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonskuter 0 Postado 24 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2013 Pessoal, um amigo meu conseguiu um meio de se criar uma conta no KGC, porém, ela é temporária e irá durar apenas 30 DIAS! Se tiver alguém como eu que quer entrar para ver novo continente, Edel, e talz... Segue ai como se cadastrar: Entrem no seguinte link e sigam os passos da imagem! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: Tem que entrar pelo Internet Explorer. Pessoal, a senha deve ter dentre 6-8 dígitos e deve conter letras e números. :D Até pessoal, qualquer duvida comenta ai, que se eu souber eu respondo! ^^ Me ajuda please eu tento criar mas da um erro da pag da web voce cria pra mim? pode escolher qualquer loguin e senha me adc no facebook : Joao Neto - Foto de camisa preta e oculos please <33:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Playtech 1 Postado 24 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2013 Eu fiz tudo velho.Só que depois abre uma mensagem da página da web.Como se fosse um erro. Ai eu vou pra logar e fala que não existe a conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GALINZE 0 Postado 28 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2013 Não to conseguindo logar cara, eu criei a conta, depois tem essa tela : Se eu clico em "Game start" ele vai baixar o kgc, mas eu já tenho o kgc aqui, e quando vou logar pra abrir o patch, a conta não entra.. Faz uma conta pra mim ? Tá foda . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 2 Postado 29 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2013 Chupa meu **! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados