hermanet 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Olá,hoje vou contar como a Amy entrou para a Grand Chase =D Um dia indo ao shopping a Amy se deparou com um emo muito estiloso,que estava em uma loja de mágias negras!Ela entrou la para conversar com o rapaz e perguntou o seu nome (logico q era o Ronan .-.).Para disfarçar que estava interessada nele ela pegou um livro e saiu lendo pela loja atras do Ronan..Vendo o intereçe dela ,ele foi conversar com ela e perguntou se ela conhecia os guerreiros do Grand Chase...Ela disse que nao mas gostaria muito de saber sobre eles.Ronan contando a historia a ela acabou a conquistando logo dps da frase..*Eu sou o Guerreiro de Canaban e uso magia negra para o bem =D*.Depois eles foram para um Motel chama PlazaMotel..Fazendo amor durante a noite toda..No outro dia a Amy foi ate o capitão Lothus para pedir para entrar para a equipe dos guerreiros..Vendo a beleza dela ele aproveitou e falo q so deixaria ela entra se eles fizessem s.x. ! Como ela estava intereçada eles fizeram e ela entrou e virou essa safada que é hoje =D Se gostarem eu irei fazer a historia de todos os personagens..Flw ae! (Y) Se gostou Agradeça ae nao custa nada .=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Man! Que Tópico Inutil! Pra que Criar Essa Porcaria que nao Vai dar em Lugar Nenhum? Os Amy User Vao Odiar! I Olha que eu Nao So. Mas do Mesmo Jeito Muito Ridiculo! Algum Mod da Um Close AKi! Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohaN' ~ 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Reeported. Topico Sem Utilidade e coisas inapropiadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 man q tarado, e tópico inutil alem da historia ser chata e_e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hermanet 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 man q tarado, e tópico inutil alem da historia ser chata e_e' Qr eu eu conte a historia de como vc nasceu seu Filho da PPPPOAOOOTAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 qe tarado men [2' historia chata, topico inutil. Qr eu eu conte a historia de como vc nasceu seu Filho da PPPPOAOOOTAAAAA Cara, olha como fala viu! Reported, pois isso não é jeito de falar :$' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Qr eu eu conte a historia de como vc nasceu seu Filho da PPPPOAOOOTAAAAA Reported por grosseria A história fico curta e sem graça..., além disso área certa seria Grand Chase Off-topic... ReporteD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 meu primo de 5 anos criaria uma história melhor, na moral, vai procurar o que fazer cara .-. que INUTIL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados