UcHiHa SaSuKe:D 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · Bom Galera,Trago aki o Hack ke Tem varios skills de Cash Tem o Agarrão Que Voce pode Dar onde quiser Esse Agarrão é Mto Bom,Vamos para o Skill De Cash Tuto:Espere Atualizar O grand chase 100% Baixe o Arquivo Playertemplate.kom e cole na pasta Stage Para o uso do Skiil de cash ele vai estar na sua barra de mp assim vc nao sera banido e para usar o agarrão aperte a letra "D" Thunder TrainerTutorial: quando Você abrir Thunder injector clike em Auto Injectar e ai ele vai abrir o hack sozinho Bom o Thunder Trainer é um Hack que contem: Modo Pvp Visão Canal Heroico Missão Continente Estrela Perssonagem Stage Mapa Horizontal Dificuldade Mouse Horizontal Mouse Vertical Plaza Personagem TAG 1 Personagem TAG 2 Tipo Pvp Pvp Map Mapa Vertical PlazaGP Mensagens Ilusão Missão Perfeita 1 Missão Perfeita 2 Mirror Image Parar tempo No Wait 3 Seconds Bloquear Mensagens Desbloquear Mensagens Travar Tela Missão Completa Fortalecer Fast Invisibilidade 1 Invisibilidade 2 No Limit Item Multiplicar x1 Multiplicar x2 Multiplicar x3 Multiplicar x4 Multiplicar x5 Multiplicar x6 (NEW) Multiplicar x7 (NEW) Multiplicar x8 (NEW) Multiplicar x9 (NEW) Multiplicar x10 (NEW) Multiplicar x11 (NEW) Multiplicar x12 (NEW) Multiplicar x13 (NEW) Multiplicar x14 (NEW) Multiplicar x15 (NEW) Travar Tela (NEW) Only Right Side Only Left Side Heroico Sem tickets Liberar Portais Limpar Estagio Para Tempo Minigame (NEW) Ilusão 2 Canal 2 BETA Personagem Missão (NEW) Pular Falas (NEW) Liberar Portais 2 (HOT - NEW Esse é o Conteúdo Do Thunder Trainer Créditos:~ThiagoO Download:Thunder Trainer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: Playertemplate.Kom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Playertemplate.Kom: Virustotal. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:Thunder trainer: Virustotal. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ________________________________________________________________________ Gostou?Agradeça! Não Custa Cash! e nao vai cair seu braço!:D upa meu pet ;) Namizake Minato;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O noob de Hoje é o fodão de amanhã ;D Diga Não a Os Noobs Que Usam Hack Em PvP Abraços Essa Guerra nunca acabará ;D Consegue Deter Esses Olhos? É Voce que ira acalmar minha raiva?! Sou Fã de: [/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phmaia1502 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · mto bom... mas tpw.. melhora essa letra ae plis.. nao da pra entende bulhufas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UcHiHa SaSuKe:D 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · mto bom... mas tpw.. melhora essa letra ae plis.. nao da pra entende bulhufas Aff Isso e para o topico ter vida SS e outras coisas e a letra da pra entende sim so se vc for cego ;D ________________________________________________________________________ Gostou?Agradeça! Não Custa Cash! e nao vai cair seu braço!:D upa meu pet ;) Namizake Minato;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O noob de Hoje é o fodão de amanhã ;D Diga Não a Os Noobs Que Usam Hack Em PvP Abraços Essa Guerra nunca acabará ;D Consegue Deter Esses Olhos? É Voce que ira acalmar minha raiva?! Sou Fã de: [/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · man, arruma a letra ai, bom pelomenos para um tópico xD pq ta meio injuativa esta letra, aí se oprganizar mais vai ficar melhor adios ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ritacadila 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · o link nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romuloteko 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · Funfo aqui vlw cara recebeu meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ritacadila 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · como vcs conseguiram baixar? :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.356 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · Funfo aqui vlw cara recebeu meu tranks Punido por Flood "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonblak 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · Ajeita mais isso aew lek ta dando erro aki!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinho3010 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · cara aki foi o thunder trainer v10.0 mais o hacker nao funfo eu tentei mais nao funfo explica como usar ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados