Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento - 8 Anos de Amor à WebCheats!


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Poste aqui suas dúvidas em relação ao evento citado no título.

 

  • Quem postar assuntos diferentes de dúvidas, será punido por Flood.
  • Apenas Globais e superiores podem responder as dúvidas! Quem não for e mesmo assim fizer, vai ser punido por Flood.

 

Caso queira se inscrever e saber mais informações, acesse o seguinte tópico:

 

 

Os prêmios estão ótimos, não vão perder esta né? Boa sorte a todos!

 

Equipe WebCheats Community.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@IJhol

O kit é basicamente esse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@-KS-

A inscrição deve ser feita no seguinte tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-webcheats/2184320-8-anos-de-amor-webcheats.html

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não, pois assim você não estaria compondo o Wallpaper. Não tem problema se você não "manja" de photoshop, aliás ele não é o único editor existente. No tópico eu disse os critérios de avaliação, beleza é apenas um deles. Fique tranquilo que fizemos para não favorecer nenhum lado e deixar equilibrado para todos.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( 1 set da fábrica + 1 set do Co-Administrador Leão. ) alguem poderia explicar oq eh ?

 

Set são essas imagens que usamos de avatar e na assinatura, porém elas compõem de um trabalho feito no photoshop, chamado tag e/ou sign.Por exemplo oque o Co-Administrador Leão usa, é um set, pois seu avatar e sign são feitos a partir do mesmo trabalho.

 

Grato.

 

s4UTnnV.pngldx0TyM.png

V28LX.png

 

 

Agradecemos a boa vontade, mas você desobedeceu umas das regras explícitas no tópico. Contudo, foi aplicado apenas um aviso, sem mais preocupações.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que lhe agradeço ! abraços e ja estou fazendo a minha msm nao sabendo editar nada :) (y)

 

s4UTnnV.pngldx0TyM.png

V28LX.png

 

 

Agradecemos a boa vontade, mas você desobedeceu umas das regras explícitas no tópico. Contudo, foi aplicado apenas um aviso, sem mais preocupações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fiz a minha imagem e mandei como resposta rapida na pagina la do evento , eu gostaria de saber se fiz certo ... O link da foto eh do meu face pq nao sei colocar foto na net pra pegar o link pra mandar , entao mandei o link da foto q coloquei no face , gostaria de saber se tem algum problema e se eu fiz certo ao mandar resposta rapida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Fez certo sim, é porque lá os posts ficam ocultos aos membros. Apenas nós podemos ver.

Eu conferi e sua inscrição está lá sim, fique tranquilo :D

 

Ao outro membro, não importa quantos posts, todos podem participar, leia no tópico:

Qualquer membro pode participar do evento, inclusive STAFFERS, exceto Coordenadores e Superiores!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer membro pode participar do evento' date=' inclusive STAFFERS, exceto Coordenadores e Superiores![/quote']

 

Acho que estou interpretando errado, mas não custa pergunta...

 

Quando você diz que Coordenadores e Superiores não poderão participar, quer dizer que Globais podem participar?

 

E se podem, os posts dos trabalhos não ficaram visíveis para eles ? Pois eles também moderam a área em que foi postado o evento.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Coordenadores e superiores a estes coordenadores que no caso são os Co-adms e Administradores não poderão participar.

Os globais poderão participar sim. Eles tem acesso à área, mas quem for participar não verá ou não irá ficar espiando para ver como estão os WallPapers em relação ao deles. Pode confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eles tem acesso a área logico que eles vão ver ninguém aqui e santinho não .

Voltando a minha pergunta quando eu posta vai ficar invisível ? e se o link da imagem quebrar derrepente ou não tiver entrando vocês vão comunicar via perfil ou mensagem particular ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vai ficar invisível sim. E a gente confere os links para saber se estão quebrados ou não, pode ficar tranquilo.

Eles não são santos realmente, mas sabe, é muito bom saber que posso confiar neles e saber que não haverá trapaça alguma. Quando se tem uma boa equipe, unida e honesta a gente pode dar este voto de confiança. Além do mais, a gente supervisiona sempre que pode :D

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico de inscrição é esse?

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-webcheats/2184320-8-anos-de-amor-webcheats.html

Gostaria de me inscrever, porém ele esta fechado...

 

@EDIT

Desculpem, achei que hoje era dia 30/07 e que as inscrições ainda estavam abertas!

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.