maycon_157 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Kra eu te amo sem vc eu nao jogaria cs vc e outros ai que cria os xiter tao de parabensssssss sao os melhores sxe atualiza hj daki uma semana vc tao aki pra nnossa alegria postando um xiter pra galera mt bom obrigado pelos xiters sao tds otimos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodo.acosta 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 se você não tivesse postado eu ia postar... é que eu to no trabalho, ai nao deeu maas funfa msmo. tu usando ele desde o primeiro dia qe atualizou... pleno domingo eu cai do server por estar com o 8.1 ai sai pra comer. qndu voltei fiz td de novo esqecendo que tinha atualizado o sxe e funfo, so dps de jogar 6 hras seguidas que eu fui perceber que tava com sxe 8.2 --' maas acontece haha' ;D abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedddddro 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 fuuunfo certaao !!!! : D , agora da pra faze cf jaa : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trevis666 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Perfeito! Funcionou 100% sim! Ganhou meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dript 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 algem esplica aew num tou entendendo bem:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisVig0u 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Funcinona mesmo ??? Cade o Scan ????? Alguém ja testou ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hauany 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Ta de Parabens Não da Closed Não! x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sehzade35 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Avatar de kafemasol1 Registrado em: Sep 2009 Posts: 6 Agradecimentos: 1 Agradecido 0 vez em 0 Posts Como eu falei gente e a mesma coisa do loader 8.1 so abre o loader , abre o sxe injected 8.2 depois o cs i pronto . VAI APARECER UMA MENSAGEM AI VOCE DA OK, CASO ELA NAO APARESA O XITER NAO FUNFO SI ELA APARECER DENTRO DO JOGO VOCE VAI APERTA F4 I VAI FAZER A SUA VONTADE TEM WALL HACKER DE VARIOS MODO , ANTI FLASH SMOKE SKY , COLOCA MIRA FIXA SNIPERS ETC , E MAIS EXTRAS COMO ALMENTA O CONTRASTE. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou do lado da video-aula NEM VO FAZER SCAN QI E BOBEIRA . si qiser bem , si nao qiser AMEN . ANDEMM RAPIDO ANTES QI O SXE ATUALIZA NOVAMENTE. OS ANTI-HACKER PODE ATUALIZA . .. . MAIS OS HACKERS SAO MAIS RAPIDOS !!! UHSAHUSAHUAUSHUHSA. süper cok güsel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamusz 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 quando abro o cs nao inicia o patch oque eu faço? alguem sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123kill 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 uhsahusahusahuhusahusahusa vlw mlk jah to usanu tbm eh qente msm o bagui funfo igualzinNNN' vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kafemasol1 1 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Eii gente . So tive a intençao de ajuda. Vale nada agradecer nee !! =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados