Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase The Force Vamos lá!


 Compartilhar

Posts Recomendados

i667.png

 

 

 

 

 

 

Ola pessoal Aqui e o zezinho do the force, to aqui dizendo a voceis que adicionem no skype o seguinte usuario

 

equipegrandchasetf

 

Vagas Abertas Testes comigo no skype equipegrandchasetf

 

Facebook:https://www.facebook.com/pages/Grand-Chase-The-Force/377000872421804?fref=ts Lá Iremos Postar Informações.

Curtam e Fiquem Ligado nas novidades.

 

Servidor em Fase de montamento amanhã iremos testar !

Se tiver tudo ok, prometemos postar PALAVRA DOS THE FORCE

 

Servidor Season 1.7

 

Cash não adicionado, se alguem souber um painel season 1 por favor deixe link dos comentarios eu irei baixar =D

 

Vagas Abertas para: ADM / GM / SUPORTE / DESIGN / WEBDESIGN / DIVULGADOR.

 

Agradecemos =D

 

 

 

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=CRÉDITOS=-=-=-=-=-=--=-=-==-=--=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-

 

Equipe Grand Chase Word

 

xzezinhox

 

gabrielvasco500

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a logo e maneirinha parabéns

 

você poderia por mais informações como itens iniciais, cash inicial, classes iniciais e etc . . . algumas prints

 

Primeiramente não posso até porque ainda não esta montado.

Estou baixando o client da 1.7 ainda amigo.

Servidor montado eu posto mais informações no facebook então.

Fique Ligado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero me Tonar Se Possivel 'GM' bom não sei muitas coisa de como ser 'GM' nunca fui uma veis acho q foi só uma no Habbo pirata do meu amigo bom eu tenho curso de informatica incompleto mais se for possivel me tonor 'GM' me add no Facebook : [email protected] :smiley:

 

meu nome é : Daniel Falmen Souza

Cidade : São Paulo

Idade : 16

Curso de Informatica Completo ? : Não Terminei ainda Está Incompleto Pretendo Continuar

Alguma Veis Ja foi ADM / GM etc ... De alguem jogo ? : 'GM' de Grand Chase nunca fui só de Habbo Pirata e foi por um Derterminado Tempo foi só 20 Dias :)

Trabalha ou Vai para a Escola ? : Estudo de Noite , é fica no computador até 17:20 Toma Banho Etc ....!

 

Bom foi só isso Sobre mim , mesmo se quizer saber mais me Add no Face Skype não Tenho Fone zuado :(

 

Face : [email protected] procura pelo meu e-mail :) flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero me Tonar Se Possivel 'GM' bom não sei muitas coisa de como ser 'GM' nunca fui uma veis acho q foi só uma no Habbo pirata do meu amigo bom eu tenho curso de informatica incompleto mais se for possivel me tonor 'GM' me add no Facebook : [email protected] :smiley:

 

meu nome é : Daniel Falmen Souza

Cidade : São Paulo

Idade : 16

Curso de Informatica Completo ? : Não Terminei ainda Está Incompleto Pretendo Continuar

Alguma Veis Ja foi ADM / GM etc ... De alguem jogo ? : 'GM' de Grand Chase nunca fui só de Habbo Pirata e foi por um Derterminado Tempo foi só 20 Dias :)

Trabalha ou Vai para a Escola ? : Estudo de Noite , é fica no computador até 17:20 Toma Banho Etc ....!

 

Bom foi só isso Sobre mim , mesmo se quizer saber mais me Add no Face Skype não Tenho Fone zuado :(

 

Face : [email protected] procura pelo meu e-mail :) flws

 

mano... e legal sua vontade de ajudar o manolo ali mas... Curso de informatica ? D: ce se perdeu antes de chegar aqui né k ? mano acha que curso de informatica vai te ajudar a mecher em arquivos do grand chase ? k ,tipo... eu ja fiz cursinho de informatica só para curriculo ._. cheguei lá e ensinei o prof q-q mano informatica e o basico do basico pra min k , nessa area só duas coisas podem de ajudar , ou você ter altas facul completa , ou você ter um talento supranatural ashdshadhsa pôs mano... aqui não é só ligar um sv e deixar lá... é altas treta jovi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano... e legal sua vontade de ajudar o manolo ali mas... Curso de informatica ? D: ce se perdeu antes de chegar aqui né k ? mano acha que curso de informatica vai te ajudar a mecher em arquivos do grand chase ? k ,tipo... eu ja fiz cursinho de informatica só para curriculo ._. cheguei lá e ensinei o prof q-q mano informatica e o basico do basico pra min k , nessa area só duas coisas podem de ajudar , ou você ter altas facul completa , ou você ter um talento supranatural ashdshadhsa pôs mano... aqui não é só ligar um sv e deixar lá... é altas treta jovi

 

Concordo, Um curso de informatica incompleto não ajuda muito sobre grand chase!

 

Pra usar hex editor delphi etc..

 

ç_ç

 

Quero virar GM pode??

 

'-'

 

1° Testes no skype informado no tópico.

2°Você não informou muito sobre você

3° NADA ! Testes no skype.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.