7418529755 0 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Que Vocês Acham ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aposto que esse carinha ta lá até agora esperando ausaushuashaushuashu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misaka10032 0 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 · Alguém viu rastro desse cara depois disso ou LUG apagou ele lá mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM-Zero 0 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 · Hahahahahahaahahahahahahaha indo agora pro AF agora as 04:30 da matina, quase certeza de que ele ainda vai estar la de pé no mesmo lugar esperando, isso se a LUG não pagou um salgado e um refri para o cara calar a boca ir embora e fingir que nada aconteceu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 · kkkkkkkkkk Os caras ficaram sem graça quando ele fez a pergunta kkkkkkkk velho eu ri de mais aki kkkkkkkkkkkk acho que um dos primeiros "kkkkk" que ri de boca aberta kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrasdochaos 0 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 · Que coragem mesmo, dizer na cara da LUG e no evento deles ainda, que estão ferrando o grand chase eu fiquei e feliz, tem que fala mesmo, e a verdade. só espero que o cara nao tenha sua acc banida por isso u.u Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3 Hokki Channel Valeu, te agradeço pra kct :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielproject 0 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 · kk, eu ri mto agora rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 · Nossa quando vi esse video cheguei a pausar de nervoso kkkkk O mais engraçado e a cara de bund* que eles fazem kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yamirei-Eliote 0 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 · Os gms deram 20 reais de cash pra ele esquecer aquilo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 · Depois disso, nunca mais se achou rastros do garoto R.I.P Junior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamcattk 0 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 · Aahsaushauhsuahsuahsuashauhs Ri litros, olha a cara de pau do Lohan kkkkkkkkkkk Bom tem que fazer isso mesmo, ja que estão acabando com o gc, parabéns junior R.I.P Junior depois disso ele nunca mais foi visto por ninguem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I~Johnnie 30 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 · Cara, muita coragem da parte dele, viram como o GM ficou sem graça? E Agora deu Equipe Lug, Agora Deu, fazer os GM's irem falar de Mangás, Aff me perdoem, mas eles deveriam estar no jogo Auxiliando players, a faça - me o Favor, néh. Depois Pedem desculpas por qualquer transtorno Ocorrido aff a *** A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 16 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 · "Mais uma pergunta sobre o MANGÁ do Elsword?" auheuaheaue Se eu fosse num evento desses, do jeito que eu sou arruaceiro... Eu só faria uma coisa diferente: juntar a galera pra fazer baderna. auehuaeauhe . . . R.I.P. Junior fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 · Depois dessa iria sair da empresa,virar um mendigo e sobrevive de doações e.e \zoa Bom adorei esse video Vamo ve se vai acontece algo :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 · A LUG vai fazer um AntiCheat descente raachei ^^. Mas Sinceramente minha maior duvida é a Ongame a Level Up farao Anti Cheats e Anti Bugs descentes pq eu como player Aika ja sofri mto por causa dos Gold Hacker. De qlqer forma nao sei qual é pior Level Bug Games ou Offgame ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MayconAlvezz 8 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 · KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a seis viu como a mari ficou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Đαиgєя 1 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 · "Quando a LU!G vai criar um anti-xiter decente?" Morri de rir, e acho que os cara tava perguntando sobre o manga do elsword, ele falou de anti-xiter, ainda com camisa do C.A ç.ç Ai esta sua resposta " NUNCA " rç Close 2* IT'S SHOW TIME! -Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adeki 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 · que maluco, maluuuco, maluco euri sqn keria ke apenas 1/4 dos pleiers do gêcê tivessem a corage do mlk ali ai sim teria como muda alguma coisa do gêcÊ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliana' 4 Postado 26 de Julho 2013 Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Quando ele fez a pergunta os caras ficaram sem graça! kkkkkk BE WELCOME TO WEBCHEATS! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]-House- 11 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 · Seria legal se todo evento que a LUG fizesse os cara tomasse uma atitude dessas e descer o pau na LUG kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados