Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como usar GCA Hack!!!!

yokohigurashi
 Compartilhar

Posts Recomendados

[[Template forums/front/topics/postContainer is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
fechado seu nub fdp area errada posta isso na puta k pariu?:(

Area errada? Hum.. ok me deculpe.

Não sou nub, muito menos fdp se tiver algum fdp aqui com certeza não cou eu, veja como fala cmg. apenas diga q esse nao é o lugar certo. :rolleyes: eu acho q vc nao tem autoridade p fechar nada aki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ae brother, eu uso o hack especialmente pro wall, so pra isso, nao utilizo nofog, pois isso laga o meu jogo, nao utilizo nada, nem chamms, fica muito baiano e as cores do chamms fazem seus olhos doerem, pois essas cores fortes, pra quem nao sabe, queimam sua retina...se vc fica olhando tempo o bastante pra elas...vc vai sentir seus olhos ardendo...

O pessoal tem que saber de qual hacker utilizar....quer usar OPK? pega um hack so pro OPK ou pra sair voando...

Na minha opiniao eu detesto OPK, e acho lixo quem usa ele, mas temos que respeitar a opiniao do pessoa...

Eu so utilizo wall! nao preciso de mais nada pra matar geral!

jorgejfranca, melhore o linguajar da sua converssa, so pq acha que é membro VIP pode ir detonando geral assim? se liga rapaz...vc tem dinheiro, mas nao tem o mais importante: humildade, educação e respeito ao proximo!

Link para o comentário

Isso ai devia ser em tutoriais cara, mas enfim. . O No Fog pode ser detectado siim man, tipo na Snow valley se voce acerta um tiro de muito longe no cara ele já fala que é hack. È meio perigoso, prefiro chegar de perto e matar de uma vez :D

Falows, abraços!

Link para o comentário

Isso ai devia ser em tutoriais cara, mas enfim. . O No Fog pode ser detectado siim man, tipo na Snow valley se voce acerta um tiro de muito longe no cara ele já fala que é hack. È meio perigoso, prefiro chegar de perto e matar de uma vez :D

Falows, abraços!

Pra mim, por se trata de gca, eu achei q deveria por aqui, vamos ver. vou espera o moderador se pronunciar. :D

Link para o comentário

Ta na Área errada!...

mais eu vo mover;D

Gostei de ver Cebolinha ;P , é essa uma atitude de moderador que devem ser tomadas e não as passadas. Agora sim entrou na linha ; Não estou criticando seu trabalho nem nada , apenas vendo que com a reclamação resolvida internamente , você progrediu bem pelo visto desta atitude pouco usada por mods.

Inquanto ao tópico , ajudará a manter a estabilidade mas não tem como escapar das manutenções semanais pela nexon , eles sempre dão SEARCH E DESTROY nos hacks ;D

Vlw cebola xD

Descupe por alguma coisa cara , só quero o bem do fórum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.