Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quero que avaliem minha conta e falem quanto vcs acham que ela vale..(R$)


tuxo10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Elesis( 61 ) : Set do Sirioth nv 70 completo, Sabres do Sirioth nv 70; Escudo Prometeu; Anel Purpura.

 

Lire( 63 ) : Só o Set Quebra Nozes nv 20(Set completo. Sem assessorios), Arco do Quebra Nozes nv 60, Escudo Prometeu, Anel Purpura.

 

Arme( 56 ) : Praticamente nada.. Só 3 itens do set Duquesa de Petrushka nv 10.

 

Lass( 71 ) : Set Duque de Petrushka nv 70 completo, Katana do Duque de Petrushka; Anel Purpura; Tornozeleira do Zoro( 0 ), Colar do dragão Negro: Aura azul( 8 ), Brinco das Chamas e Brinco de Gnosis.

 

Ryan( 56 ) : Set do Sirioth nv 70 completo, Machado do Sirioth nv 70; Escudo Prometeu; Anel Purpura, Colar do Dragão Negro: Aura Vermelha( 8 ), Tornozeleira de Gemeos( 8 ).

 

Ronan( 77 ) : Set do Sirioth nv 70 completo, Égide do Sirioth nv 70; Assessorios Full Prometeu, Anel Purpura, Colar do Dragão Negro: Aura Vermelha( 8 ), Tornozeleira de Gemeos( 8 ).

 

Amy( 55 ) : Praticamente nada.. Só Escudo Prometeu e Anel Purpura.

 

Jin( 85 )(Meu User) : Set do Sirioth nv 70 Completo; Vajra Do Sirioth nv 70; Cota do Senhor das tormentas nv 80; Capa, Bota e Luva do Esquadrao Ordo nv 20; Calça e Bota do Ferroviario nv 30 (Lendarios); Bastao do Tigre nv 48 (Epico); Escudo, Diadema e Asa Prometeu; Mascara do Senhor das Tormentas nv 80; Colar do Dragao Negro: Aura Vermelha( 9 ), Tornozeleira de Gemeos( 9 ); Brinco das Chamas, Brinco de Gnosis, Brinco da Fenix Fantasma;

 

Sieg( 74 ) : Set do Sirioth nv 70 Completo; Espadas do Sirioth nv 70(3° Classe), Só o Set do Selion nv 20; Soluna do Selion nv 70; Botas do Keter nv 20; Anel Purpura; Colar do Dragao Negro: Aura Vermelha( 9 ) Colar do Amor( 2 ), Tornozeleira de Gemeos( 8 ); Brinco das Chamas, Brinco de Gnosis.

 

Mari( 76 ) : Set do Sirioth nv 70 Completo; WDW do Sirioth nv 70; Escudo Prometeu, Anel Purpura; Tornozeleira do Zoro( 7 ); Brinco das Chamas, Brinco de Gnosis.

 

Dio( 76 ): Set Xeque-Mate nv 70 Completo; Deathstar Xete-Mate nv 70; Luva do Senhor das Tormentas nv 20; Bota do Ferroviario nv 30 (Lendario), Assessorios Prometeus Completo(Diadema, Mascara, Escudo, Asa, Faca), Anel Purpura, Colar do Dragão Negro: Aura Vermelha ( 8 ), Colar da Luz( 9 ); Tornozeleira de Gemeos( 8 ); Asa, Faca, Mascara e Escudo do Caos(Epico); Brinco das Chamas, Brinco de Gnosis;

 

Zero( 60 ): Set Xeque Mate nv 70 Completo; Grandark Xeque-Mate nv 70; Escudo Prometeu; Anel Purpura; Colar do Dragao Negro: Aura Azul( 8 ), Tornozeleira de Gemeos( 8 ); Asa, Faca, Escudo e Mascara do Caos(Epico); Brinco das Chamas; Brinco de Gnosis. (Teste do Errante e do Peregrino de Cash no Inventario)

 

Rey( 36 ): Escudo Prometeu... Só... kkkkkk (Teste da Encantrix e da Princesa de Elyos de cash no inventario)

 

Lupus( 55 ): Calça do Selion nv 20; Anel Purpura, Tornozeleira do Zoro( 0 ).

 

Lin( 61 ): Capa Xeque-Mate nv 50... Só.. kkkkkk

 

Azin( 60 ): Set do Sirioth nv 70 Completo; Vembrassa do Sirioth nv 70; Calça do Bonnie & Bunny nv 20, Bota da Flubell nv 20; Elmo, Cota, Calça, Luva, Bota, Capa e Vembrassa do Guerreiro nv 0(Epico)(Set de pré-lançamento do azin se nao me engano); Anel Purpura; Colar do Gelo( 9 ), Colar das Rosas( 0 );

 

Holy ( 42 ): Só o Set da Cordelia nv 70, Martelo da Cordelia nv 70; Diadema, Mascara, Escudo e Faca da Cordelia nv 50.

 

 

Mascotes: 7 Sirioth's; 2 Rencia's; Tammy; Dokebi; Françoise; Medusa; Pixie do Gelo; Blu; 2 Monkei P. Ruivo; 2 Lucy's; Jiddler Jr.; Tanathos Jr.; Amon Negro Jr.; Aron Jr.; Duel Jr.; Jr. Gaicoz; Jr. Krako; Jr. Cazeaje; Texugo; Tomo; Sacerdote Maligno Jr.; Blitzchen vermelho(Não eh o grande.. esse é pequenininho); 5 Gosmas kkkkk; 2 Zé Fumacinha; Jr. Lothos; Gon; Gosma Dourada;

 

 

Outros itens: Varios Baus do Evento do Trem Fantasma; Varios Baus do Evento do Circo; Baus do Anel do Vilarejo Assombrado; 1 BAU DO ANEL PURPURA; 1 Chave de Talento; 1 Chave de troca de arma; 1 RENAME;; 1590 removedores( Mil quinhentos e noventa Removedores); Mais de 850 Dias de Clube GC; 1 Teste do Jin, 1 Teste do Zero, 1 Teste da Holy, 2 Testes do Azin, 1 Teste do Sieg (todos os testes de cash)

 

Observaçao 1: Tenho todas as classes que meus Niveis me permitem ter;

Observaçao 2: Quando coloquei "Set nv 'x' Completo" quer dizer set e Assessorios;

Observaçao 3: Quando coloquei "so set" quer dizer que eh so os equips.. sem os assessorios;

Observaçao 4: Os que tem assessorios eu coloquei e especifiquei quais sao os assessorios;

Observaçao 5: Quando coloquei "full assessorios" ou algo parecido.. Quer dizer que sao todos os assessorios(Diadema, Mascara, Asa, Faca e Escudo);

Observaçao 6: Claro que tenho mais itens.. Mas coloquei os de maior valia aqui;

Observaçao 7: Tenho a Conta Level Up da acc.. mas nao tenho a senha do e-mail.. O e-mail esta invalido..;

Observaçao 8: Muitos Personagens tem itens Eclipse e intens Crescente.. Mas so da pra juntar eles e fazer o item Eclipse/Crescente(Lendario) num evento que esqueci o nome.. Que vao todos os Boss numa missao.. e o ultimo Boss é o Duel..;

Observaçao 9: Quase todos os personagens tem o 4 skill.. (Alguns personagens tem apenas em algumas classes..);

Observaçao 10: Quase todos os personagens tem Visual;

Observaçao 11: Fiz essa lista a mais de um mês.. então tem mais itens.. mais itens de cash.. personagens upados.. dps atualizo a lista.. mas por enquanto.. Avaliem desse jeito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com isso tudo, daria mais de 150 R$

Mais de 1 SR's Level 70, que equivale a muito mais de 50 R$

A Sua conta é boa, mas não tem gente que paga esta quantia,

Ou nem mesmo o dono vende.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

cara ja vi comtas serem vemdidas no mercaado livre por 500 reais e com menos coisas q isso mas tinha um video mostramdo tudo q tem na comta

 

vc colocou q tem o Dokebi isso e impossivel pois ele foi dado uma vez temporariamente ou seja nimguem tem ele hoje em dia

 

eu tenho comta melhor q essa mas so nao passo imformasoes pois ia ter q dijitar muito e tenho preguisa eu numca vemderia ela e nem jogo muito nela mas meu nick e minha idemtidade se foçe vemder trocaria o nick antes de vemder por um q muita gemte goste

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-----------' belo modo de da uma burladinha nas regras asuhasuahsu mais pelo que vejo e um tipo de comércio que e proibido aqui na WC.

 

Logo quando você pede uma avaliação de conta está a procura de compradores como no 1 post do tópico que deu 50$ por exemplo é outros virão :)

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
'-----------' belo modo de da uma burladinha nas regras asuhasuahsu mais pelo que vejo e um tipo de comércio que e proibido aqui na WC.

 

Logo quando você pede uma avaliação de conta está a procura de compradores como no 1 post do tópico que deu 50$ por exemplo é outros virão :)

 

 

comercio seria vemder ele nao esta vemdemdo so esta pedimdo ajuda para saber se vale a pena vemder e por quamto se ele FOR vemder sera em outro lugar ou em outro post

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.