Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mensagem para KOG - CORRENTE CONTRA ELSWORDIZAÇÃO!!


userjin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Não sei quanto á vocês, mas eu amo muito o gc desde que comecei em outubro de 2009.

Eu me fissurei por esse jogo, parei, voltei, várias vezes, e todos sabemos que no dia 31/3/2011, começou o processo de destruição do GC, com a chegada do Chaos.

Acabei de ver um topico sobre o GC Chines, novo server, que ja tem Season Eternal para testes.

AGORA, CADA CHAR TERÁ SEU PRÓPRIO NICK, E VOCÊ NÃO PODERÁ MUDÁ-LO DURANTE O JOGO.

o ÚNICO ponto positivo é o final da ***tagem no PVP, de trocar o char.

Acho que, se os jogadores brasileiros, que a KOG Tanto foca e diz que ama, são tão importantes assim, precisamos nos mobilizar contra mais uma ******** no GC.

Voces podem ver o vídeo NESTE TÓPICO

 

Sem mais delongas, assistam ao vídeo e sigam minha proposta abaixo se quiserem.

Entrem no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Aparentemente é de negócios, mas é o unico que achei!!)

e vamos enviar a seguinte mensagem: (TEM QUE SER EM INGLES!! PODE FAZER A SUA VERSÃO SE QUISER)

 

 

PROJETO DE MENSAGEM

(Caso queira sugerir alguma mudança, informe no tópico)

 

Dear KOG,

We, Players from Grand Chase Brazil, knew about some critical changes in the game. We saw a video showing a new server, the Chinese GC.

From the deep of our hearts, we didn´t liked it at all.

We are loyal players since the game release in Brazil, 7 years ago.

The time has passed, the game has changed, and while the time passes, the game becames more unplayable.

We don´t want to offend your hard job taking care of the game, cause we still playing. We Still Like Grand Chase!

But i´m pretty sure that most of players are completely in love with Season 2, or Season 3. They were the most fantastic time at GC World.

We conclude that the game it´s passing through something that we call, the "Elswordization"

We miss the old Grand Chase. We are appealing to you guys, SAVE GRAND CHASE!!

And also, We know that you guys are a business, and a business aims to profit. But we are pretty sure that KOG Always loved to do Grand Chase.

Anyway, all i wanna say, representing most of Brazilian players, is:

DON´T TURN GRAND CHASE INTO AN ELSWORD! THE GAME WAS PERFECT BEFORE SEASON CHAOS!

 

 

Em Outras palavras, esse texto diz o quanto somos apaixonados pelo GC Antigo, e não queremos mudanças radicais incluindo uma Elswordização.

Mandei a real, e tenho certeza que muitos player queriam falar isso também!!

 

Tutorial Repetindo:

Entre nesse link >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Preencha os campos com seus dados REAIS.

No campo da mensagem (Content) Cole esse texto, ou modifique, faça sua versão, mas em inglês!

O Texto não deve estar 100% perfeito, mas fiz com base em minhas habilidades em inglês.

 

SE NÓS NOS JUNTARMOS, VAMOS REVOLUCIONAR O FUTURO DESSE JOGO.

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma boa ideia mesmo, fica parecendo um abaixo assinado do GC kk

 

mais mesmo com boa vontade e fe,nao acredito que a kog fara voltar os tempos antigos

 

por que pra ela o jogo está "evoluindo", eles nao voltaram pra o que era antes

 

sem falar que seeles mexerem muito players novos vao saindo, e o que eles querem e palyers novos com dinheiro kk

 

é possivel, mais pouco provavel.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.___. isso não vai da em nada desculpa frustar vcs dizendo isso

 

mais é a realidade .. a kog não ta nem ai pra centenas de jogadores reclamando

 

de um projeto que mal foi lançado nos servidores... e a prova disso foi a Season Chaos

 

que na epoca mudou todo o Gc e milhares de players reclamaram ..

 

e com base nessa experiencia , sera quase certo que a Kog mude o Gc

 

e va dando tempo pro jogadores se acostumarem a mudança e atualmente

 

o Gc estar precisando mesmo dessa grande mudança desse choque de coisas novas

 

e o que muitos players vem reclamando da monotonia do gc que so faz lançar missão

 

personagem e so se atem a isso..agora sim teremos sim uma mudança drástica no sistema

 

do jogo .. e como ainda não vimos não é certo fica bancando o do Contra .. pq até mesmo

 

o Elsword que era pros players la perfeito tbm vem sofrendo essas mudanças da união dos games

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas não apoio essa ideia.

Realmente, Season 2 e 3 foram muito boas! Porém são passado. Já se foi.

A KoG não vai deixar parecido como era antigamente. Quer jogar Season 2? Existem servidores privados pra isso kk

Todo jogo se ficar estagnado vai à falência, logo deve-se criar novidades, conteúdo novo que atenda o pedido do mercado de jogos.

Querem fazer um pedido para a KoG? Podem fazer, vcs têm todo o direito. Porém o máximo que ela vai dar como resposta é uma plaquinha pro servidor BR kk

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que estou vendo o jogo parece que irá mudar em questões de balanceamento mais nada sobre os hack's mais od que adianta fazer isso se os caras chegam com os hacks e acaba com tudo ? aushaush

 

Vamos ver no que dá né :)

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara eu vo dar minha opinião sobre isso realmente season 1,2 ate msm o 3 foram otimos.

 

Mais são passado na minha opinião se uma pessoa não se acustuma com as mudanças de um jogo ele não deveria ficar se matando pedindo pra mudar voltar pra season 2 e tals porque todos já estão cansados de saber que isso não ira acontecer resumindo a solução e parar de jogar.

 

Eu diria que me acustumei a unica coisa que me deixa com raiva são as "PROP" em pvp mais nda que um Regras Camp não resolva ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Proposta desse tópico não foi de voltar a Season nem fazer igual alguma antiga. é salvar alguma evolução futura

Logico que o jogo tá em evolução, mas Porra, até nick pra char?

Tá errado isso ai, é triste ver como voc~es não querem nem tentar -.-'

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usejin...não é que nos não queremos tentar

 

é que muitos aki sabem que o Gc precisa de algo novo ..

 

e muitos gostam ... eu mesmo sempre quis por um nick pra combinar com minha Elesis

 

mas não fiz isso por que o nick é estendido pros outros .. então vai ser uma boa se vc olhar por esse lado

 

mas é claro nem tudo tem so o lado bom ..tudo tem seu lado ruim pra uns

 

e como vi .. a kog criou o Elsword sempre foi pra fazer diferente do GC pra ver onde

 

eles erraram no Gc e onde erraram no Elsword.. pra assim corrigir os erros em ambos os jogos

 

mas ainda assim manter eles diferentes .. em certos pontos .. e muitos players ja entenderam e aceitam

 

isso mas é claro que nem todo mundo concorda com isso .. mas como disse a Kog não irar mudar por

 

centenas de reclamações .. por que é um projeto pensado e não é de hoje .. ja tem tempo ..e sera quase impossivel eles voltarem atras disso

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que é choro...

 

 

 

@Nick

 

Achei bem legal ._.

 

botar um nick em seus personagens. Ex elesis:Machomen '-'

....

 

Antes que fale que sou chaos player campeão começei na season 2.

 

....

quanto a iniciativa do tópico é uma boa uu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Man, pra fizermos isto, precisaríamos de cerca de 1.000.000 de Players, traduzindo não vai dar certo, aqui no brasil tem um milhão de players, acho até que muito mais, só que tem alguns player que curtem coisas novas no jogo, e ele esta de certa forma certo, pois se você ficar jogando jogando jogando a mesma coisa, enjoa, por exemplo, quando mudou do Chaos para a atual season, na seleção de menus e personagens, lá dava muito problema, mas foi até acostumar.

Mas também não acho que eles, vão fazer um mudança radicalmente radical, não não, agora por exemplo Teríamos a nova Season, a Grand Chase. Abraços.

 

Grand Chase

Eternal

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa estragar, mas tempos antigos são tempos antigos, nunca voltarão. eu queria muito voltar no tempo para jogar o velho GunZ no tempo que não era tão lotado de hackers, mas não dá e eu entendo :/

 

é o mesmo com Gc, ele tá tomando outro rumo, se atualizando, e eu não achei nenhuma atualização ruim, vocês precisam evoluir junto com o jogo, se adaptar ás novas atualizações e tudo mais.

 

não sabia dessa que pra cada personagem vai ter que ter um nick diferente, se for isso mesmo eu gostei MUITO, até porque as vezes enjoa ficar com o mesmo nick, e ninguém quer pagar 500 cash pra trocar o nick, pelo menos eu não. e cada personagem combina com um tipo de nick, eu vou gostar bastante.

 

a nova season eternal vai reformular vários personagens que eu não gosto muito, e vou começar a gostar depois que vi o video, vão ficar bem legais e com aspectos novos, por enquanto tão muito com aspectos de personagem velho e esquecido, e assim, na minha opinião, se vocês se importam tanto com o GC e com os personagens, deveriam gostar da atualização dos mesmos, é sinal que eles se importam com os users dos velhos personas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:333 Muito obrigado pelo apoio!

Queria ter contato direto com eles, mas infelizmente só a LUG tem isso rçrç

 

Pois é rapaz... o jeito é ir uma galera de 50-60 pessoas à um evento da LUG e ficar protestando ou então fazer que nem aquele maluco que disse:

"quando é que o GrandChase terá anti-hacks bons?" kkk

R.I.P. Junior

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.