Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Vilareijo assombrado , como conseguir mais itens


Posts Recomendados

[TUTORIAL] Vilareijo assombrado COMPLETO

 

4XL0XkC.pngj8FYP1R.png

V28LX.png

 

Bom , alguns já devem saber desse tutorial que estou postado , mas como alguns não sabem eu decidi postar aqui .

Você só vai precisar de um hack com auto-missão pra fazer isso .

 

1° Passo : Complete a fase no modo que desejar ( no meu caso foi no infernal ) . E o mais importante , você deve ir por baixo, naquela passagem secreta que há na fase .

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2° Passo : Após matar os boss ative rapidamente o auto-missão no continente de Vermécia na fase Arredores do Muro de Serdin . Como mostro na imagem a seguir .

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3º Passo : Você irá voltar exatamente na hora de matar a Lotus , mate-a e ai está a forma de fazer completamente o vilarejo ;)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Dica da hora : Caso queira ganhar mais itens ainda aumenta o delay entre as fases , assim vc poderá matar e pegar os itens antes de passar para o próximo stage .

 

aten%C3%A7%C3%A3o.jpg ATENÇÃO

 

O boss de "baixo" que eu falo é pelo caminho que vou mostrar na imagem a seguir , vc não precisa matar o jeremias , quando chegar na lotus vc mata e aciona o hack na hora que estiver passando o diálogo entre os personagens , faço isso antes de aparecer COMPLETE na tela , se fizer quando aparecer vai bugar e não vai dar certo , qualquer outra dúvida perguntem que eu respondo , e obrigado por comentarem pessoal ;)

 

FxB3Th2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo as perguntas de vcs aqui pessoal , o boss de "baixo" que eu falo é pelo caminho que vou mostrar na imagem a seguir , vc não precisa matar o jeremias , quando chegar na lotus vc mata e aciona o hack na hora que estiver passando o diálogo entre os personagens , faço isso antes de aparecer COMPLETE na tela , se fizer quando aparecer vai bugar e não vai dar certo , espero ter respondido as perguntas e qualquer outra dúvida perguntem que eu respondo , e obrigado por comentarem pessoal ;)

 

FxB3Th2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tipo eu termino a fase e tal e quando uso o AutoMissão ele buga, e não da complete e nem aparece os monstros novamente.

 

Faça os passos certinhos que não vai dar nenhum tipo de erro , recomendo usar o mesmo hack que eu , o WebFully Trainer é excelente man ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.