Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda com itens no elsword!

lokodigo
 Compartilhar

Posts Recomendados

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

Não sei se estou no tópico certo mas queria que alguem ajudasse com algumas dicas sobre itens, o que eles fazem, como criar itens.. essas coisas !

Ajudaria bastante pra iniciantes como eu e uma galera que ta jogando agora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre junte os itens que tem um S pra dar upgrade neles, no caso você consegue ele dropando nas missões e alguns caso até ganha nas quests, pra dar "upgrade" no ferreiro de cada cidade, e meio dificil explicar tudo de uma vez '-'

Me fala seu level e classe, que eu te falo o set que você deve usar, até te ajudo a conseguir ele ;P

Link para o comentário

Bom para criar um item Exemplo:Ferreiro vc ira precisar.

De fragmentos de armadura (Existem fragmentos certos para se faze rum determinado item) e um item que se compra no ferreiro mesmo e é baratinho.OS fragmentos podem ser obtidos desmanchando algumas armadura e armas.

Mas se vc quiser fortalecer uma armadura/Arma e deixa-la mais forte sem usar as pedras vc pode dar um "Upgrade" nelas com:

O item Ex: "Alma do bosque de Ruben"

A armadura/arma Ex: "Espada do Gigante Vermelho" e mais alguns itens.

E pronto item feito.

Mas se for um item como poções e orbs vc tem que juntar nas missões ex:

Mistura do pó de Stella e mais algumas coisas como Erva-Ruve e outros ai vc cria a determinada poção

Bom espero que eu tenha ajudado u.u

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.