lightsora 7 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 · Vannor e Stellar da Level Up! apresentaram um vídeo no Anime Friends, neste domingo (21), com as próximas novidades do servidor brasileiro de Grand Chase: Na tentativa de balancear o Grand Chase, a KOG propõe novas mudanças no jogo: Renovação dos personagens Ryan (Sentinela, Xamã e Executor), Ronan (Draconiano, Defensor e Inquisidor), Amy (Musa) e Sieghart (General), reformulação dos personagens e reforma dos itens (Alteração nas propriedades concedidas pelos equipamentos e cartas). A capitã (O nome da classe foi tradução do servidor coreano) chegará muito em breve em terras brasileira. Visivelmente inspirada pela esgrima, Edel possui uma jogabilidade extremamente fluída em todos os aspectos: é extremamente veloz, desfere uma grande quantidade de golpes em poucos segundos e possui ótimos escapes, três aspectos fundamentais para esgrimistas. Você está preparado remover a maldição de Frosland com a nova personagem? As imagens mostradas no vídeo sugerem que o Sistema de Partidas Automáticas no PvP é uma ferramenta que tem a intenção de selecionar adversários para jogar contra você em partidas 1×1 e 3×3. É um recurso bastante conhecido pelos jogadores de Elsword e outros jogos. Ainda falando do PvP, serão lançados itens raros que só poderão ser obtidos por esse modo. Lute bravamente para conseguir esses itens! Antes que o vídeo pudesse acabar, algumas imagens sombreadas aparecem no vídeo. Você se arrisca em dizer do que se trata? AND... A nova temporada do Grand Chase se aproxima! Fonte - GCPlayers Vou mudar minha opinião do ultimo post, eu acho que é o Duel nas ultimas imagens o que leva a ser: Continente de Elyos?, ST da Mari?, personagem?... Boa Parte é parecida com o Duel, e a primeira acho que seria uma parte da Biblia da Mari. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
987254 0 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 · lol por um segundo pensei que na ultima imagem sombreada poderia ser o zero, pelas orelhas pontudas, e pelo fato de ele ter sido criado para derrotar o duel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric8692 0 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 · aff... ninguém merece --' Edel demorando mais um pouco!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfnd23 13 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 · Gostei muito disso, e sobre as imagens sombreadas. Eu tenho certeza que é a Árvore de Talentos da Mari. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 · .____. ta bom .. aquele reformulamento da Elesis do servidor de teste de balanceamento até agora nada .. e eles nem falam sobre .. acho bom que dia 11 isso venha junto com o balanceamento do Ryan/Ronan Sieg e Amy e pena que ainda vai demorar um pouco mais a Edel, mas a nova season ja ta batendo a porta ae =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 16 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 · Uia... gostei dos itens de pvp raros e pá... Queria saber com certeza quando que ocorreria esse reformulamento dos chars... :/ Essa mudança nos chars afetaria sua jogabilidade, seus status?? Abraço. fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anikilidor 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 · pra mim o zero e o renegado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 · A 5 anos a lug tenta balancear o GC e nunca consegue, que ridículo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fliiper 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 · Gostei, pelo geito tera muitas mudanças no GC daki pra frente... falando nisso, alguem sabe se por acaso o GC lançara novos continentes?? personagens?? itens lendarios?? ou até quem sabe a 6ª temporada do jogo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados