Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cf Onehit 22/07 100% funcional com TUTO


Posts Recomendados

KK Cara Quase Que Baixei Pena Que Olhei O Scan

 

Quem Baixou O Hack Aconselho Mandar Para Formatar Ou Não Entrar Em Conta De Banco

 

Caro colega. gostei da sua atitude é sempre bom se prevenir.. porem o cheat não contem vírus maliciosos ,

claro que vírus são necessários para o funcionamento do cheat mais é oq chamam de "Falso Positivo" como dito antes.

mais é critério seu baixar ou não . eu posso garantir q o cheat esta livre de transtornos futuros.

 

Abraços (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso O Artemis Não Pode Ser Retirado Excuindo O Arquivo Nem Com Antivirús Aconselho Formatarem O Mais Rapido Possível

 

aqui funcionol como o cara disse são arquivos falsos positivos. se quer arquivos com taxa 0/0 de virus te aconselho procurar haker la no baixaki :yes:

 

Aviso O Artemis Não Pode Ser Retirado Excuindo O Arquivo Nem Com Antivirús Aconselho Formatarem O Mais Rapido Possível

 

aqui funcionol como o cara disse são arquivos falsos positivos. se quer arquivos com taxa 0/0 de virus te aconselho procurar haker la no baixaki :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caixada1000 meu caro agmigo Anonymous Brasil Aqui Estou Bem Previnido Fiz Outro Scan Disso E Sim Contém Artemis De Qualquer Modo Não Aconselho Baixarem E Tambem Muitos Hackes Estão Diminuindo Bastante A FPS DO GAME...

 

aqui funcionol como o cara disse são arquivos falsos positivos. se quer arquivos com taxa 0/0 de virus te aconselho procurar haker la no baixaki

ARTEMIS Não É UM VIRÚS É Um ESPIÃO Que Pode Ver Tudo Através Da Sua Tela Se Acha Que Eu Não Ganho Dinheiro Assim Povo Entra Em Conta De Banco Se Perceber Só Retirar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivo não funcional!! hack tool detected BAN GARANTIDA!!

 

caro amigo. peço que analise seu pc antes de testar os cheats. recomendo q antes de baixar um cheat . não tenha um no pc já patched que anteriormente o seu xtrap ja tenha detectado e nao tenha virus no computador.

 

e peço q teste o cheat novamente porem desta vez com o seu anti vírus desativado . pois o xtrap detecta atividades suspeitas pelo fato do antivirus estar a detectar programas maliciosos .

 

o cheat esta totalmente 100% funcional . estou usando nesse momento

 

Mais caso tenha conseguido utilizar o hak . mais foi reportado e banido.

não a necessidade de vir aqui e comentar ..

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou novo nesse negocio de hak. e ate hj nunca tinha conseguido usar esses da wc -.-

vlw ai o seu esta funcional apesar do fps cair mt =/. sabe arrumar?

kk levou meu thanks :festa:

 

caro amigo. fico feliz em saber que o conteúdo postado por min esta sendo útil para voceis.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo Funcional, só que aqui no meu, o jogo fica muito lento, por exemplo:quando vou cria uma sala tenho que espera uns 20 segundos, pra entra nos servidores tbm. Fora isso de boa :D

"Ninguém morre virgem... A vida fode com todos nós"

By: Kurt Cobain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum moderador por favor olhe se esse conteúdo esta realmente limpo e não é prejudicial ao computador! Sem ofensas caixada1000 mais preciso me prevenir..

 

Caro amigo estou admirado com seu comentário . realmente é bom se prevenir (;

realmente. algum mod analise o arquivo em questão pf

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.