caixada1000 1 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 conteúdo não funcional, dando block.. Caro Amigo. Obrigado pelas informações. nesse momento eu estarei testando o cheat . que a poucos minutos atraz estava estável . caso o mesmo não esteja funcional em quaisquer dos servers sitados eu mesmo pedirei a um MOD que feixe o tópico Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXlObIXx 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Cara.. esse hack estava em um outro tópico que foi fechado hoje e esse hack eu estava usando, porém hoje já não está mais funcionando talvez pq o advance system care fez manutenção, talvez tenha interferido nele. Mas vou baixar o seu pra ver. EDIT: Não está injetando.. não está funcionando..' MOD ou ADM fechem esse tópico..' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 5 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Caixada, deu patch neste hack esta manhã. O hack está a dar banimento em todas as contas fakes que eu testei. E parou de funcionar mesmo. Peça para que algum staff da área feche seu tópico =) Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edzin852 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Está funfando ou n ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItaloMP 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Ae lek, aparece o hack e tal sem virus.. Só que em vez de 25 segundos aparece 100, e quando entra no jogo, o jogo fecha automaticamente ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuck15733 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Por Vei Ak Nao Funciono + tudo bem Talves Vc Consesiga Fazer Melhor Nao Desista:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caixada1000 1 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Caros amigos da WC. Peço que não baixem o conteúdo antes postado por min nesse tópico. Pois o mesmo já se encontra patched =/. já estou trabalhando em outro tópico nesse momento com conteúdo funcional . E agradeço pela experiência que vcs me proporcionaram nesse tópico Abraços Algum MOD Feixe o tópico PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KrAySh 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 aff ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUGITA 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 o meu e Avast , antivirus e meu pc 32 deu malware como no Scan, ai eu devo desativa o avast ou n??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanziinho 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Sim , Eu Testei no Cross Fire Fantasy e Testou, Tenta ai Tambem' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
docada12 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 oq eu faço com a FULLCF.dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caixada1000 1 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Caro amigos. peço que não façam mais uso do conteúdo postado por min nesse topico ,pois o mesmo já se encontra PATCHED. confiram o novo tópico que eu criei com a atualização do mesmo clicando AQUI Algum MOD Feixe o meu topico por gentileza Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardochb 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Como fais pra usar auto shot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados