raibinho5 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 alguem poderia me ajudar funfo Win Xp 32 bits mais quando eu vo ativar trava o combat arms e tenho que abrir novamente oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJSouFoda 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Scan Falso! Tamanho No Dowload:337.5 No Scan:337.6 E Fiz Outro Aqui:https://www.virustotal.com/pt/file/f1b66b48e135e3cdf331a781fd033643f57c3a73171ab231e099d91b71ac2f44/analysis/1374675314/ Tópico Denunciado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raibinho5 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 alguem poderia me ajudar funfo Win Xp 32 bits mais quando eu vo ativar trava o combat arms e tenho que abrir novamente oq eu faço ? abre o menu tudo mais eu vo ativar umas opçoes trava pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spikekil 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Desejo a todos vocês crianças um lindo ban :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_2-D_ 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Desejo a todos vocês crianças um lindo ban :d se esta akivc tbm deve usar hack né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor gm 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 cade as dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wglucario 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Hacker funfando, só que eu não to conseguindo tirar a lista do hacker, eu aperto Insert e nao sai me ajuda please!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PakkunKakashi 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 f12 fiote Hacker funfando, só que eu não to conseguindo tirar a lista do hacker, eu aperto Insert e nao sai me ajuda please!! f12 fiote ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelegrino1619 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 o meu ta dando dc na hora de entrar no mapa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor gm 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 mano aonde ta as dll?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kobber 5 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 _-2D-_ ainda ta funfando? NO STATUS -Ryp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANONIMA123Ro 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Uhn Hacker da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu900228 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Mano acabei de testar no windows 8 e aqui a dll esta totalmente funcional... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kobber 5 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Alguem pode me dizer se esta funcional ainda? :pensativo: NO STATUS -Ryp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_2-D_ 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Alguem pode me dizer se esta funcional ainda? :pensativo: eu posso acabei de testar e esta normal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Patrick- 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 eu posso acabei de testar e esta normal! Irei testar agora 1 conta fake, se tiver funcional sem ban edito aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lighten_ 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Ei,quando você aperta "Nivel do solo (SHIFT)" ele ativa a opção "MORRER" sozinha e fica matando seu boneco,pra que existe essa opção se ela não ajuda em nada ? af '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANONIMA123Ro 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Nuss hacker da Unknow unica coisa q vc mudou foi colokar pro loader ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polok65 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 eu queria tando um hacker com drop de armas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spikekil 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Vocês ja perceberam que todos vocês que usam hack tem a patente baixa? é tudo smc pra baixo pegam ban antes de virar st. Que graça tem??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kobber 5 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Vocês ja perceberam que todos vocês que usam hack tem a patente baixa? é tudo smc pra baixo pegam ban antes de virar st. Que graça tem??? Man ontem eu vi um CPT 4 e um ST 5 usando hack abusaran na sala de quar eu perguntei qual era o hack eles falaran Modern Rise NO STATUS -Ryp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_2-D_ 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Man ontem eu vi um CPT 4 e um ST 5 usando hack abusaran na sala de quar eu perguntei qual era o hack eles falaran Modern Rise [/color][/size] o vip nao da ban.. ele é autoupdate e ta baratin 10 pila! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoixx 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 o vip nao da ban.. ele é autoupdate e ta baratin 10 pila! Manda link de onde comprar o VIP que eu pago _2-D_ ( Se ele tiver anti-kik ). Obrigado,agora são 14:10 hr,25/07/2013 esse hacker ainda está funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indecisoban 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 ainda tá funcional ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaas22- 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Tava FuFando Direitinho:yes: Ai Hoje Ta Dando Hack OFF Oque pode Ser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados