~Sσuℓ 0 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 · Pegando Títulos de Missões mais Rápido Apresentação Olá Galera , Estou Aqui Novamente , Para Trazer á Vocês Esse Excelente Tutorial , Para Sua Diversão é Entreterimento no seu Jogo , Vamos lá ! Qualquer Dúvida Sobre o Tutorial Releia o Tópico Atentamente , Se Não Conseguir Solucionar , Utilize :Grand Chase - Dúvidas / Ajuda Que Tentaremos te Ajudar ! Explicação Bem gente, eu reparei em um pequena falha no sistema de títulos. Explicação: Com essa falha é possível receber os títulos mais rápidos. Membro: -Como assim? Eu: -Simplesmente seguindo o exemplo: Os títulos são organizados por ordem das missões e seus leveis, ou seja quanto mais alto o level, mais vezes em heroico você terá que ir. Vamos do inicio (as missões mais fáceis). Temos Guarda de Serdin(Ir 1x heroico), Caçador de harpias(Ir 2x heroico) e Sociedade dos Orcs(Ir 2x heroico). Para executar esse bug, você só ira precisar de um pouco de paciência e/ou um hacker com stage!,Bem você completa os Títulos anteriores da missão então eles os requisitos de 50 vão cair para 25,como assim? Vamos supor que você ira querer os 3 títulos, para isso faça o Caçador de harpias(Ir 1x heroico) e Sociedade dos Orcs(Ir 1x heroico). Após fazer e confirmar que está 1/2, faça o da Guarda de Serdin. Quando acabar a missão, você ira ver que tem um titulo disponível, clique no ok e veja que habilitou o Titulo do Caçador de harpias e após dar ok no mesmo, verá que liberou o outro titulo(Sociedade dos Orcs). Perguntas: Em um titulo de acima de 20, quantas vezes eu devo fazer? R: Bom, eu deixo sempre assim, Exemplo: 5/10, 10/18, 35/41...(Deixando sempre de ir no máximo 10) Eu já tenho o titulo Messias da Luz, se eu quiser o Legionário e o Paladino como eu faço? R: Simples, faça do mesmo jeito, ignorando a missão que você já tem o titulo! Se eu quiser o titulo Grand Chase e quiser o conquistador de Kastulle, eu posso pular o Campeão de Periton, ou seja, ignorar ela mesmo não tendo? R: Não, pois deste modo sairia da sequencia. Quantos títulos você já pego usando esse bug? R: Bom, Já peguei todos,o Bug não funciona para os Desafios épicos. Créditos Pela Criação:Joelson' Pela Formatação do Tópico: ~Sσuℓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap_Tsubasa 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 · Cara não entendi muito bem, você faz um tanto em cada missão? Pra poder liberar 1 ou 2 títulos por vez? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Óbulo 1 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 · Também não percebi muito bem como se faz, poderia explicar melhor de forma mais didática? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sσuℓ 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 · Cara não entendi muito bem, você faz um tanto em cada missão? Pra poder liberar 1 ou 2 títulos por vez? '-' [/color] E tipo assim se uma missao e de ir 5 vezes heroico para pegar titulo .. Voce completa a missao anterior E esta missao de 5 vezes heroico pode diminuir de 5 para 3 uma de 10 para uma 5 e assim vai ... Também não percebi muito bem como se faz, poderia explicar melhor de forma mais didática? Pense um titulo que voce tem que ir 10 vezes heroico Voce completa o titulo anterior E de 10 cai para 5 entendeu? ex Bem você completa os Títulos anteriores da missão então eles os requisitos de 50 vão cair para 25 Vamos supor que você ira querer os 3 títulos, para isso faça o Caçador de harpias(Ir 1x heroico) e Sociedade dos Orcs(Ir 1x heroico). Após fazer e confirmar que está 1/2, faça o da Guarda de Serdin. Quando acabar a missão, você ira ver que tem um titulo disponível, clique no ok e veja que habilitou o Titulo do Caçador de harpias e após dar ok no mesmo, verá que liberou o outro titulo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 · Então basicamente, se vc completar o título anterior, o próximo título fica mais fácil de pegar. Necessitando apenas ir metade das vezes? "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasong 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 · Então basicamente, se vc completar o título anterior, o próximo título fica mais fácil de pegar. Necessitando apenas ir metade das vezes?[/color][/size][/font][/b] Não ,-, , ja fazia isso a bastante tempo , você tem que ter "todos os titulos" anteriores . desde vermecia ao continente que você quer o titulo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Óbulo 1 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 · É da forma como o Lucas falou, não é um bug, deve ser do jogo mesmo. Não sabia disso, ótimo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo. 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 · Funcional e não é um bug é normal mais eu nen sabia obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliana' 4 Postado 26 de Julho 2013 Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 · ~ Funcional. Isso é normal mesmo, fui saber agora. :) BE WELCOME TO WEBCHEATS! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pdomax 0 Postado 26 de Julho 2013 Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 · Ja tenho todos muito oubrigado otipo tipico =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 26 de Julho 2013 Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 · .____. peguei a maioria dos títulos de level alto completando menos da metade sem fazer isso .. e realmente percebi que se vc tiver o titulo anterior parece que o próximo fica mais fácil .. mas acho que deve ser apenas conhesidencia .. ou algo nos dados da missão mas mesmo assim valeu pelo tutorial \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sσuℓ 0 Postado 26 de Julho 2013 Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 · Muito obrigado a todos que gostaram do topico :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablove12 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 · É funcional em missões evento ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sσuℓ 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 · É funcional em missões evento ? Negativo apenas em missao normal Por que missoes Epicas e missoes evento Nao estao ligadas as outras missoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eipsiu 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 · Eu me lembro q quando ouve troca de season os titulos de desafios foram meio q dados de presente paras o players eu tenho 3 accs e eu n me lembro de ter ido 300 vezes no desafio altar da ruina e fornalha infernal pra pegar.Isso foge um pouco mais algumas pessoas se perguntam até hj como pegram esses titulos sem fazer nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap_Tsubasa 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 · A sim, vlw cara, disso eu já sabia, entendi que você estava mostrando outro método de como adquirir eles com algum bug, mais de qlq forma vlw =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados