~Enmity™. 0 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 · FONT=Century Gothic] Olá pessoal, bom esse vídeo é para ajudar aqueles fanáticos em Mercado Negro a conseguirem aquela bendita arma. Espero que gostem e se possível se inscrever no canal ficarei muito grato. Obrigado [video=youtube;AHcT9P4UkJI] [/font] - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GaH. 0 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 · Bom, não sei se isso realmente funciona ou se é pura sorte, mais desesperado do jeito que estou vou tentar da sua maneira. Eu só queria 1 machado de ouro, nada mais e já se foram 207 caixar e ainda não consegui. Caso for sorte, creio que seu método não irá atrapalhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Enmity™. 0 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 · Gastei o mesmo na awm rd até mais eu acho, fica a dica né :? heehehe Boa sorte, agora tu ja tem uma estratégia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GaH. 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 · Gastei o mesmo na awm rd até mais eu acho, fica a dica né :? heehehe Boa sorte, agora tu ja tem uma estratégia Bom, não foi dessa vez que consegui... Vi seu vídeo e imediatamente compre ZP pra ver se ia conseguir seguindo suas dicas, mais sou tão azarado que nem assim consegui. Mais obrigado pelas dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Enmity™. 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 · Bom, não foi dessa vez que consegui... Vi seu vídeo e imediatamente compre ZP pra ver se ia conseguir seguindo suas dicas, mais sou tão azarado que nem assim consegui. Mais obrigado pelas dicas. hahaha desculpe não ajudar ! Hoje as 5h um cara ganhou e depois outros 8 sim outros 8 ganharam hahahah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonyheadmatos 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 · acredito que seja sorte mas vou tentar desse metodo que tu ensina ai, pois qd rodei minhas 30 caixas da scarlight ouro ontem eu rodei de modo aleatorio e a p$%#% da arma nao veio '-' mas vou tentar na proxima donatada pra ver '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados