Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vhpt v 5 att 4,19,6


 Compartilhar

Posts Recomendados

6e0izv8d3b9jabyfg.jpg

 

download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

tha ai mini tuto estraia onde vc quiser abra hack logo normalmente no bpt marca o que vc precisa usar e pronto seja feliz

 

pessoal nao colocar regen maior 35 porque corri risco de blokc por 3 dias

 

win xp32 funfa metodo gmer

 

win7 64 funfa como adm nao precisa metodo gmer

 

2º Tutorial Gmer Para sistemas operacionais x32 bits.

 

Baixe o gmer e ponha ele num diretorio que você quiser ....

logo após abra o priston tale e deixe na tela de login, abre o gmer nas caixinhas que ta no lado direito do gmer você desmarca todas elas e deixe só a " System ", agora clique em " Scan " no lado superior do Gmer espere carregar e ira aparecer uma mensagen clique em " OK ", agora ache " \??\C:\Windows\system32\XDva401.sys " selecione todos que tiver com esse nome e clique com o botao direito do mouse e vá na opcão " Restore SSDT ", agora logue no jogo normal e ative a função desejada.

 

download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

tuto para demoro de seu hack pegar pelo x-lixo

 

vc faz assim quando vc estajogando com hack aberto vc aperta ctrl+alt+del para abri gerenciador de tarefas dai vc clica em desempenho ai depende da

 

sua memoria fica atento ao uso de arquivos de paginação aqui so deixo chegar ate 3gb no maximo ai eu fecho hack com jogo ainda aberto depois eu abro

 

denovo ainda com jogo aberto e vou fazendo isso upando assim seu hack demora de pegar espero ter ajudado

 

Dica para o xtrap demorar horas para pegar qualquer hacker.

 

Vá no diretório do Priston Tale Brasil vai na pasta do Xtrap e deleta os arquivos de textos ou .txt.

 

Outra dica + importante é você não ativar a Regen Hp que estimula muito de o xtrap pega o hacker.

Pronto.

 

agradeci ai^^

 

creditos eu por postar e ~scorpion~ o criador do hack ^^

 

Obs: scorpion me autorizou a posta ele oks

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me explica por favor se existe algum limite pra por nos numeros do regem, pois minha conta foi bloqueada assim que eu loguei, alguem tira essa duvida por favor, EU PUIS AS REGENERAÇÕES EM 100 E NO RESTO EU NEM MEXI, QUANDO ENTREI NO JOGO BLOQUEARAM MINHA CONTA, ME DIZ COMO USAR ESSE HACK DE FORMA CORRETA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de 30 min xtrap ta pegando

 

brother vc faz assim quando vc estajogando com hack aberto vc aperta ctrl+alt+del para abri gerenciador de tarefas dai vc clica em desempenho ai depende da sua memoria fica atento ao uso de arquivos de paginação aqui so deixo chegar ate 3gb no maximo ai eu fecho hack com jogo ainda aberto depois eu abro denovo e vou fazendo isso upando assim seu hack demora de pegar espero ter ajudado

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother vc faz assim quando vc estajogando com hack aberto vc aperta ctrl+alt+del para abri gerenciador de tarefas dai vc clica em desempenho ai depende da sua memoria fica atento ao uso de arquivos de paginação aqui so deixo chegar ate 3gb no maximo ai eu fecho hack com jogo ainda aberto depois eu abro denovo e vou fazendo isso upando assim seu hack demora de pegar espero ter ajudado

 

nao entendi mt nao mano masi vlw por tentar ajudar nao encontrei eses arquivo de paginacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Baixe Isso, Eu Baixei Em Outro Site, Usei Aí Depois De Uns 15 Minutos, Deu ''DC'' Aí Tentei Logar Denovo Na Minha Conta De Testes E Aí Apereceu ''ID BLOQUEADA, VISITE NOSSO SITE'', E Depois Disso Vem Falar Que É Funcional Então Vai Pra Pu** Que Te Pariu, Bem Na Real ^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me explica por favor se existe algum limite pra por nos numeros do regem, pois minha conta foi bloqueada assim que eu loguei, alguem tira essa duvida por favor, EU PUIS AS REGENERAÇÕES EM 100 E NO RESTO EU NEM MEXI, QUANDO ENTREI NO JOGO BLOQUEARAM MINHA CONTA, ME DIZ COMO USAR ESSE HACK DE FORMA CORRETA

voce nao lei tudo? ele falo isso: pessoal nao colocar regen maior 35 porque corri risco de blokc por 3 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Baixe Isso, Eu Baixei Em Outro Site, Usei Aí Depois De Uns 15 Minutos, Deu ''DC'' Aí Tentei Logar Denovo Na Minha Conta De Testes E Aí Apereceu ''ID BLOQUEADA, VISITE NOSSO SITE'', E Depois Disso Vem Falar Que É Funcional Então Vai Pra Pu** Que Te Pariu, Bem Na Real ^^...

 

Ta falando besteira...upei hoje o dia todo e nenhum problema. Depois de uns 30 min logado o x-trap pegou. Só fiz relogar pronto, voltei a jogar.

O cara coloca 1000 no valor das regens e não quer tomar ban

Ah vá...

Hacker ta funcional sim, quem não sabe usar não vem falar besteira aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.