Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [24/07]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom o One Hit só funciona em..

Arquimídia: Até as Ruínas de um Reino Antigo eu testei tanto heroico como o modo normal.

Áton: Somente até o Deserto das Miragens tbm testei das duas formas.

 

Não posso dizer que o hack não presta, isso seria desconsiderar efetivamente o trabalho de quem o criou. Mas ouso dizer que ele não foi atualizado, pois eu já tinha informado essa mesma situação beem antes da atualização de hoje. E alguém cujo nome não lembro respondeu não só ao meu como a mais 3 posts que tais problemas seriam resolvidos durante esta atualização.

Resumindo o hack é parcialmente funcional.

 

Então eu aguardo pacientemente, pois gosto pra caramba desse Master GC, por ele ser o tipo de hack de interface simples e fácil de usar. É claro que não me absterei de usar um outro enquanto alguém resolve esses detalhes.

 

Por favor moderadores, não me tomem ou ao que eu disse como uma afronta, é justamente por respeitar o trabalho de todos vocês que eu escrevi com toda a regra de educação, aprecio muito os hacks e admiro bastante quem os cria.

 

Dependemos disso. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.