LosTHonoR 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 · Me expliquem por favor... Se eu comprar a Caixa Blitzchen Premium tem chances de vir o visual ou é 100%? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 · Chance. Você pode obter o visual,ou o mascote ou pergaminhos de fortificação. Tudo aleatório. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LosTHonoR 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 · Então eu posso pagar 400 de cash a mais para vir um pergar +15? D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 · Então eu posso pagar 400 de cash a mais para vir um pergar +15? D= Exatamente. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LosTHonoR 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 · Ok valeu xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
LosTHonoR 0
Me expliquem por favor...
Se eu comprar a Caixa Blitzchen Premium tem chances de vir o
visual ou é 100%?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados