FuryZaZ 5 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Com base no tutorial de nosso amigo MRX posto aqui o tutorial feito por ele! Olá, criei esta vídeo-aula com uma atualização dos arquivos da versão 2013! Muitos ainda andam com dúvidas sobre as vídeo-aulas postadas anteriormente, então essa vídeo-aula explica muitas funções e uma criação de um servidor 100%... INSTALAÇÃO DO IIS + NET FRAMEWORKS 2.0/SP2 INSTALAÇÃO DO SQL SERVER 2005 + MANANGER STUDIO CRIAÇÃO & CONFIGURAÇÃO DOS BANCOS DE DADOS DO SQL SERVER CONFIGURAÇÕES PENDENTES DO SQL SERVER INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DO PHP PUXANDO O IIS CONFIGURAÇÃO DO CLAN SYSTEM SEM ERROS CONFIGURAÇÃO DO HOTUK + SERVER + CLIENT FULL INSTALAÇÃO DO APP SERV + PAINEL DE CONTROLE MODIFICAÇÃO DA DATA PARA EVITAR ERROS NAS PONTUAÇÕES DE SOD CONFIGURAÇÃO DO PTREG.RGX CONFIGURAÇÃO DO CLAN.DLL + SQL.DLL + SQL.REG CRIAÇÃO DE GM + COMANDOS DE ATIVAÇÃO CONCERTANDO O ERRO DE CONEXÃO COM SQL SERVER + ATUALIZAÇÃO DOS SCRIPTS SCRIPT CORREÇÃO DE CONEXÃO DA BASE DE DADOS DO ACCOUNTDB É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD ARQUIVOS USADOS NA VÍDEO AULA: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD VÍDEO AULA EM MP4: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD CLIENT-FULL KPT: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathandowns 1 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 Cade a Video Aula??? Cade os Scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fasma 0 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 Cadê as video aula ?? Preciso muito disto, estou criando um server com SQL SERVER 2005 e só da erro ao conectar com o servidor.. Abraços t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmaeda 0 Postado 12 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2013 Estou baixando, em breve eu edito esse post! Poste os Scans! Estou baixando, em breve eu edito esse post! Poste os Scans! Não tem como vc disponibilizar um client em portugues? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\~Toth~/ 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 Precisa compra Vps Ei Manuh Meu Windowns 7 tem algum problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jat327 0 Postado 27 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2013 Alguem sabe pq acontece isso? Segui direitinho a video aula mas nessa parte sempre da isso quanto termino de preencher os dados no painel e aprto em cadastrar e aconece isso: Warning: odbc_exec() [function.odbc-exec]: SQL error: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Warning: odbc_exec() [function.odbc-exec]: SQL error: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]A conversão de um tipo de dados char em um tipo de dados datetime resultou em um valor datetime fora do intervalo., SQL state 22008 in SQLExecDirect in C:\AppServ\www\Painel\cadastrar.php on line 511 Warning: odbc_exec() [function.odbc-exec]: SQL error: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]A conversão de um tipo de dados char em um tipo de dados datetime resultou em um valor datetime fora do intervalo., SQL state 22008 in SQLExecDirect in C:\AppServ\www\Painel\cadastrar.php on line 512 Warning: odbc_exec() [function.odbc-exec]: SQL error: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]A conversão de um tipo de dados char em um tipo de dados datetime resultou em um valor datetime fora do intervalo., SQL state 22008 in SQLExecDirect in C:\AppServ\www\Painel\cadastrar.php on line 513 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcad 0 Postado 28 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2013 Alguem sabe pq acontece isso? Segui direitinho a video aula mas nessa parte sempre da isso quanto termino de preencher os dados no painel e aprto em cadastrar e aconece isso: Warning: odbc_exec() [function.odbc-exec]: SQL error: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Warning: odbc_exec() [function.odbc-exec]: SQL error: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]A conversão de um tipo de dados char em um tipo de dados datetime resultou em um valor datetime fora do intervalo., SQL state 22008 in SQLExecDirect in C:\AppServ\www\Painel\cadastrar.php on line 511 Warning: odbc_exec() [function.odbc-exec]: SQL error: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]A conversão de um tipo de dados char em um tipo de dados datetime resultou em um valor datetime fora do intervalo., SQL state 22008 in SQLExecDirect in C:\AppServ\www\Painel\cadastrar.php on line 512 Warning: odbc_exec() [function.odbc-exec]: SQL error: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]A conversão de um tipo de dados char em um tipo de dados datetime resultou em um valor datetime fora do intervalo., SQL state 22008 in SQLExecDirect in C:\AppServ\www\Painel\cadastrar.php on line 513 vai nas pasta do appsvr depois em www e abre o arquivo cadastrar.php com o bloco de notas aperta CTRL + F e procura por "$datahoje = date" sem aspas e substitua por "$datahoje = date("06-05-2013");" e salve. _______________________________________________________________- Servidor criado e logando. mas ao logar no char os status estão todos em "0" e o ataque sobe sem parar, passa uns 5 segundos eu tomo DC (acho que é DC pois está em coreano) quando vou logar novamente logo depois que digito a senha vem outra msg que eu acho que seja ban. alguem sabe como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrSuqare 0 Postado 28 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2013 ae galera reupa a vide aula ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcad 0 Postado 28 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2013 ae galera reupa a vide aula ae não há nada de errado com o link, ae galera reupa a vide aula ae não há nada de errado com o link, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Euphori4You 104 Postado 3 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2013 vou tentar criar , qualquer dúvida já posto aqui , off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estouaqui 0 Postado 3 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2013 Cara tentei mais qndo chega na hora de logar eu nao ponho a ID ai pedi pra por ID e senha qndo ponho fala qui ta em manutencao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sidneyiron 0 Postado 23 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2013 Olá pessoal, blz... Bom fiz tudo do tuto do Dkin e mas.... deu tudo certo, o painel xpy, site e rank dos personagens funcionando perf, criando conta e tudo. Mas o problema e que aqui o cliente do KPT não abre de jeito algum, ai tentei o do BPT e EvoPT com um game.exe que tenho aqui ai ele fica tentando conectar uns 3 minutos, dai da falha na comunicação. Os aquivos do hotuk, ptReg e ldata tudo configurados com o ip padrão que e 127.0.0.1 como da video aula ai. Se alguém ai puder me ajudar a resolver esse problema agradeço muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siqueirafeeh 0 Postado 2 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2013 e possível criar em win 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
careca1230 0 Postado 28 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2013 - meu sonho e cria um serve e eu vouu conseguir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Setadr12 0 Postado 5 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2013 Estou recebendo um erro ao iniciar o Server Made. "Runtime error! Program: C:\Servidor\Server Made In Brazil(MIB).exe This application has requested the Runtime to terminate in an unusual way. Please contact the application's support team for more information" Por quê isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mund2000X 0 Postado 6 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2013 Alguem ajuda ? na hora de criar a conta aparece isso Warning: odbc_connect() [function.odbc-connect]: SQL error: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][DBNETLIB]SQL Server inexistente ou acesso negado., SQL state 08001 in SQLConnect in C:\AppServ\www\Painel\cadastrar.php on line 468 Warning: odbc_exec(): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:\AppServ\www\Painel\cadastrar.php on line 475 Warning: odbc_do(): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:\AppServ\www\Painel\cadastrar.php on line 477 Warning: odbc_fetch_row(): supplied argument is not a valid ODBC result resource in C:\AppServ\www\Painel\cadastrar.php on line 479 Warning: odbc_exec(): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:\AppServ\www\Painel\cadastrar.php on line 510 Warning: odbc_exec(): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:\AppServ\www\Painel\cadastrar.php on line 511 Warning: odbc_exec(): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:\AppServ\www\Painel\cadastrar.php on line 512 Warning: odbc_exec(): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:\AppServ\www\Painel\cadastrar.php on line 513 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MizuMoss 1 Postado 18 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2013 Alguem ajuda ? na hora de criar a conta aparece isso Warning: odbc_connect() [function.odbc-connect]: SQL error: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][DBNETLIB]SQL Server inexistente ou acesso negado., SQL state 08001 in SQLConnect in C:\AppServ\www\Painel\cadastrar.php on line 468 Warning: odbc_exec(): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:\AppServ\www\Painel\cadastrar.php on line 475 Warning: odbc_do(): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:\AppServ\www\Painel\cadastrar.php on line 477 Warning: odbc_fetch_row(): supplied argument is not a valid ODBC result resource in C:\AppServ\www\Painel\cadastrar.php on line 479 Warning: odbc_exec(): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:\AppServ\www\Painel\cadastrar.php on line 510 Warning: odbc_exec(): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:\AppServ\www\Painel\cadastrar.php on line 511 Warning: odbc_exec(): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:\AppServ\www\Painel\cadastrar.php on line 512 Warning: odbc_exec(): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:\AppServ\www\Painel\cadastrar.php on line 513 Seu painel provavelmente ta mal configurado, abra a pasta Incluir/config.php e configure tudo corretamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabisnaga 0 Postado 18 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2013 Galera sempre quis criar um server e gastei muito tempo tentando fazer e deu 2 erros numa configuraçao do sql que n tinha correçao e continuei n deu para fazer o server e estou pedindo se alguem ae conseguiu fazer o server e pudesse colocar em algum site de dawload e me passar por email eu ficaria muito agradecido ... nao precisa passar o seu server completo ...e so passar o server pronto com configuraçoes basicas kpt como o furizaz mencionou itens originais bpt ate 105 obrigado.... [email protected] fis no 7 se alguem souber da algum post que de totalmente certo avisa obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzumakisayadin 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 mas me diz uma coisa, como faço pra criar um server em português? pelo que imagino esse server vai ficar em koreano neh... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuSicHits 0 Postado 1 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2014 reupa os arquivos usados na aula por favor, não há problema no link, mas, no winrar sim. Na hora que vai descompacta-los da erro na maioria dos arquivos e só extrai o script de banco de dados. ------------------- Olha, não precisa mais não, baixei mais umas 3 vezes, até que veio certinho, acho q era minha internet q tava zuando o download! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darcksite1 0 Postado 3 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 Não estou conseguindo baixar o cliente full... Tem algum outro link ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados