Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O pior server de perfect world de 2013 - glacialgames


 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho aqui como membro antigo da WC dizer para não jogarem no server

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
o pior server BR de 2013

 

Armas nirvanas UP 2 são liberadas para todos porem apenas players donates podem forjar,

essa madrugada quando fui testa o server para postar aqui para vocês, sem aviso no site ou em Game

Forjei meus itens como em todos os server para teste, essa manha quando entrei no server para conversar com pessoal

Não sei se 1 GM ou ADM me Baniu pelo simples motivo de forjar nirvana UP 2.

sem aviso sem nem explicar o que estava acontecendo apenas deu BAN motivo forjar UP 2 e proibido para Free

Ainda tem mais o Sr ADM coloca armas "GM" no Gshop para Donates armas de 99999/99999 de dano, Bom e ou não e o pior server de PW de 2013.

Não entrem e não divugem

 

Att : Ichigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ichigo, vc foi banido porque o GM pediu para ninguém faz a adaga e a orb up2 por causa de BUGS, e nao foi ETERNO foi apenas por 3 dias ate concertar o BUG. Agora vc fala de um servidor sem saber ao menos oque aconteceu.

 

Os itens GM nao poderiam ser comprados por ninguem, n tem como algum player ter aquela quantia de Gold.

 

E pra finalizar o GM spamava toda hora "Não forjem as Adagas UP2 e Orbs UP2 estão bugadas, quem fizer sera expulso do servidor por 3 dias, quem ja fez manda PM para que eu remova ela".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boa tarde sou o ADM do Glacial e gostaria de por umas obs: Amigo o set UP 2 se encontra gratuito na Frost no bos logo depois das cabecinhas e sim você foi realmente banido recebeu um aviso da Staff e simplesmente ignoro e trato meus GM como lixo e tinha aviso no site e no Facebook avisando para não forja orb e adaga que o erro já esta sendo corrigido peso desculpa pelo mal entendido e

espero que experimentem o servidor Staff dedicada 24h por dia

e só loga e pergunta seu nosso suporte e competente ou não a quaisquer player que vocês terá a resposta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recebi aviso algum tenho print pra provar começei a jogar a 1:15 da manha não tinha aviso nem 1 nem gm on pra dizer nada e quando fui perguntar o pq tinha me banido tomei ban no outro char motivo "fala muito kkk" vc não tem credibilidade:yes: para dizer nada se quiser posso postar as SS e mostar a todos a qualidade do seu server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.