Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Hack de xp ?


oesmagador
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não existem programas que prometem ganhar + EXP,+GOLD,CASH. Caso ache,tem uma grande possibilidade deste programa ser infectado por virus.No entanto na Área Point Blank Cheats encontra alguns hacks diferentes,como Wall hacker,que pode ver pela parede,Aimbot que a mixa puxa para o adversário... Entre outros,eu não utilizo nem nunca utilizei hacker,prefiro jogar limpo :).

 

Qualquer outra duvida manda MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso não posso discordar, também acho que não existe esse tipo de hacker que promete dar xp.

Assim como gerador de cash, isso é tudo farsa, simplesmente não existem, entende?

Eu procurei por hacker de xp, mas agora eu sei, e tenho quase certeza que não existem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Me chamam de vagabundo por ficar o dia inteiro jogando jogos de tiro (FPS)

Mas diz aí irmão, quem é vagabundo, quem mata em um game?

Ou quem mata "pessoas" chega de hipocrisia e vamos jogar !

FPS é arte, habilidade faz parte, hacker não! Morou?[/hr]

 

fps-como-me-sinto.gif

 

 

 

~ SrMadruguinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Antes existia creio que agora não mais,compre cash e itens de exp e gold ai sim você ganhara mais EXP,não logo 5k mais vai ganhando mais.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.