Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebFully Trainer 24/07 AutoKill/One Hit/Mouse Fly/Buff/SpeedBot/Level85/Summer


XJapan
 Compartilhar

Posts Recomendados

O hack estava funcional, até meu anti virus Avira ter dectado virus e excluiu um arquivo do hack dentro da pasta do GC.

até então eu tentei logar novamente e o hack não funcionava, o painel abre mas não funciona, mesmo com anti virus desativado, alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack estava funcional, até meu anti virus Avira ter dectado virus e excluiu um arquivo do hack dentro da pasta do GC.

até então eu tentei logar novamente e o hack não funcionava, o painel abre mas não funciona, mesmo com anti virus desativado, alguém poderia me ajudar?

 

Acho que é só baixar o hack de novo e deixar o anti-vírus desativado, porque o seu anti-vírus deve ter excluído algum arquivo do hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ele excluiu, sendo que eu baixei novamente e de nada mudou, eu não prestei atenção no nome do arquivo direito, se alguém souber poderia me ajudar?

Era algo parecido com unicows.

 

Eu ja tentei de tudo, executar como administrador, baixar novamente, desativar anti virus e não adiantou nada.

Meu windows é 7 64x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.