Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Release] Harou Expert GH Guard


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos da Web Cheats, hoje venho postar o meu game guard para gc private. Ele foi feito e liberado no ano passado só que liberei ele apenas por alguns minutos e hoje eu venho liberar ele normal pois estou desenvolvendo um novo com o X-Trap.

 

Como funciona: Ele é muito simples, o guard está feito por dll simplesmente é só hokar a dll no main e pronto.

 

Você fazendo tudo serto ele irá bloquear:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Novo Splash:

 

c22eaffabb4406379555d711e975c211.png

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Os vírus que contem não afeta o computador pois é para o funcionamento assim como outros guards, os meus cobaias pupilas testaram e não teve nada de vírus.

 

Créditos pelo Guard: Harou

 

Novo Splash: MarkSouza

 

Abraços e aguardem o novo Harou Guard e outros projetos :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal man , parabéns pelo anti cheat , só hookar fica daora. So cuidado pra não bugar o main na hora de hookar e_e.

 

Sim, isso aconteceu no ano passado com o Gerson quando ele tentou hokar no breakdown tentou hokar ele e bugo o main.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thanks HarouJunior ahuauhe , nao intendo mt dessa parada mais vlws ;c

 

O dono do servidor vai ter que hokar o meu guard no main do server dele corretamente e depois o server dele estará livre dos programas/cheats que comentei a cima, esse guard foi aprovado pelas únicas duas pessoas que testaram sem contar eu claro, "Byo" e o "Gerson" ambos do Breakdown e World.

 

Aproveito e venho informar que o meu novo guard está quase pronto, mas eu não vou postar por agora por que eu vou usar primeiro no meu server que estou fazendo, e caso eu fechar ele um dia eu libero na web cheats, mas enquanto isso eu libero um melhor que esse do tópico e também uns projetos que eu estou finalizando e futuro projetetos que talvez eu libere.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Protege contra você ? acho que não '-------'

 

@Topic

 

e recomendado já que não tem muitos

 

Se você veio pra falar merda no tópico então nem post, se eu coloquei minha acc como gm no gc crazy só foi pra zoar um pouco o futubo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você veio pra falar merda no tópico então nem post, se eu coloquei minha acc como gm no gc crazy só foi pra zoar um pouco o futubo ^^

 

Psé :( finge não saber do que falo... parei aqui, não vou me sujar com ''isso''

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x1brunox1 sempro procurando confusao,agora eu pergunto oque esse mlk fez para essa area.

 

Simples eXe, ele ficou falando para staff que eu uso macro por que eu ganhei o campeonato de férias da web cheats e eu provei para os moderadores que não uso macro e também por que eu zoei o gc crazy e simplesmente eu comentei pra ele que ele diz ser bom em private e ainda não sabe quase nada para ficar se achando aí no crazy.

 

Enfim esquecemos isso, não vamos perder o rumo do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma dúvida se eu usar exemplo o Cheat Engine o Jogo fecha ou o C.E fecha?

 

Se você hokar certo no main o gc fecha, já os macros não funcionarão, sandboxie o main não vai executar e as dll's injetadas como a do society trainer não vai ser injetada com suce'sso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.