'zFabiio 1.212 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 · Avaliem Porfavor E tambem pode Baixar se Voçes Quererem Tomara q Gostem stou começando a fazer esses tipos de Wallpaper do Minecraft OBRIGADO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikairo 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 · Acho que Voce Deveria melhorar , achei o wallpaper estranho . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'zFabiio 1.212 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 · Me Diga Aonde Posso Melhorar q Aproveito q ja estou no C4D De uma Dica Pf! Agradeço des de ja Mas N sei porq voçe Pois Post Punido Porque? Acho que Voce Deveria melhorar , achei o wallpaper estranho . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikairo 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 · Bom cara Tente dar um tratamento na imagem , e tentei nao usar essas tipografias , pois nao combina (: , mais tu pode ver tutoriais e tals pode ajudar tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'zFabiio 1.212 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 · Tipo eu Por uns animais e umas Plantas? Tipo ou colocar um Efeito em Tal Lugar Me explica Pq vc pois Post Punido Bom cara Tente dar um tratamento na imagem , e tentei nao usar essas tipografias , pois nao combina (: , mais tu pode ver tutoriais e tals pode ajudar tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikairo 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 · Nao Foi eu que coloquei , eu tomei um infraçao ,mais fecha alguns tutoriais, para voce harmonizar mais o wallpaper (: Vai na area de Tutoriais e tente achar alguns tutoriais de como criar um wallpaper bonito e tals . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados