Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlayCheat - BGC Trainer BETA 24/07/2013 - HP Full/MP Full/Skill Livre/Super Armadura


 Compartilhar

Posts Recomendados

9ITUNO9.pnggzywZOa.png

V28LX.png

trainer-grandchasescreen.jpg?w=480&h=290

 

Trainer para Grand Chase Rebirth of Heroes – Atualizado 24/07/2013

 

Conteúdo do Hack:

 

HP Full – Você não perde HP;

 

MP Full – MP sempre cheio;

 

MP Pet – MP do Pet sempre cheio;

 

Instant Spell – Equivale a apertar a tecla Z, exceto que você não se esforça :D !;

 

Skill Livre – Você não precisa aguardar para utilizar seus skills;

 

Combo Full – Combo de 9999999;

 

Super Armadura – Nenhum ataque te derruba;

 

Oxigênio Full – Você não perde Oxigênio;

 

Fúria Jin / Sieg – Barra de fúria sempre cheia para Jin e Sieghart;

 

Fúria Dio / Zero – Barra de fúria sempre cheia para Dio e Zero;

 

Lin Cards – Cartas da Lin não acabam.

 

Tutorial:

 

1 - Coloque o Trainer na pasta do Grand Chase

 

2 - Execute como Administrador

 

3 - Abra o Grand Chase

 

4 - Divirta-se

DOWNLOAD - MediaFire

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testa já edito :/ One Hit e alto kil não vai funfa pela foto rs mais vou testas...

 

Já edito::indiferente:

 

Valew cara Parabéns seu hack é 100% funcional com todas as opção funcionando ate no Evento do vilarejo Vlw mesmo vc é zika 1 post mais confiável Levo meu "Thank You" e uma pessoa que sempre vai baixa se tiver atualização do seu hack.

 

OBS.: Se alguém não conseguir usar o hack eu fis assim: Coloquei o hack na pasta do GC e abri o Launcher do GC esperei fica 100% abri o hack clicando no ícone da pasta do GC e abril normal. Desliga o anti-vírus porque ele vai fechar o hack se viver ligado. aqui fis isso meu é Win XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFF -.-' Hack podre Testei aqui e da dc depois de uns 5 minutos -.-''

 

Mano, o problema do DC é no Grand Chase, porque se você reparar todos os outros trainers também tem gente reclamando por levar DC. Eu percebi que dependendo do servidor, você não leva DC, por exemplo no servidor Dio não levei DC, mas quanto ao hack já testei em todos os sistemas operacionais e está funcionando normalmente. Apenas quero lhe avisar que a função Skill Livre tem que ser ativada se você tiver os 5 skills do personagem ativo, caso contrário levará DC por que o trainer tenta ativar uma função que você não possui. Obrigado por baixar meu trainer!.

 

Cara, em nenhum momento eu citei função de "tornozeleira +9", quanto a o SpeedHack, eu desabilitei portanto não irá funcionar nessa versão. Fico agradescido por ter baixado meu trainer, espero que continue baixando e avisando caso encontre bugs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, o problema do DC é no Grand Chase, porque se você reparar todos os outros trainers também tem gente reclamando por levar DC. Eu percebi que dependendo do servidor, você não leva DC, por exemplo no servidor Dio não levei DC, mas quanto ao hack já testei em todos os sistemas operacionais e está funcionando normalmente. Apenas quero lhe avisar que a função Skill Livre tem que ser ativada se você tiver os 5 skills do personagem ativo, caso contrário levará DC por que o trainer tenta ativar uma função que você não possui. Obrigado por baixar meu trainer!.

 

Cara, em nenhum momento eu citei função de "tornozeleira +9", quanto a o SpeedHack, eu desabilitei portanto não irá funcionar nessa versão. Fico agradescido por ter baixado meu trainer, espero que continue baixando e avisando caso encontre bugs :)

 

Ta bom mano tipo eu entrei no servidor Mari em todos os hacks que eu testei mais se for isso mesmo vou ver se funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano foi mal , mas A que não funfo , fiz tudo certo ! mas não deu !

 

Siga o tutorial. Embora não seja necessário, tente desativar seu anti-vírus, e se mesmo assim não funcionar gostaria que você postasse as configurações da sua máquina para que eu possa corrigir, por exemplo:

 

1 - Sistema Operacional | 32 ou 64 bits

 

2 - Qual anti-vírus você utiliza?

 

3 - Aparece alguma mensagem de erro?, Qual ?

 

4 - Como você tentou usar o hack ?

 

De qualquer forma, obrigado por baixar meu trainer, espero que em versões futuras ele se torne útil para você :D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando Amigo se Funfar edito e te dou um Like ;):yes:

 

@Edit: Amigo Hacker Não Funfo aqui

 

Windows XP

32 Bits

fiz certo oque vc manda botei o Trainer na Pasta do GC e executei e então apareceu um DLL "unicows.dll" então abrir meu GC entrei na sala desejada e ativei os seguintes hacker " MP & HP Full " e não funcionou ! pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz certo oque vc manda botei o Trainer na Pasta do GC e executei e então apareceu um DLL "unicows.dll" então abrir meu GC entrei na sala desejada e ativei os seguintes hacker " MP & HP Full " e não funcionou ! pode me ajudar ?

 

Tente desativar o anti-vírus, firewall. De qualquer forma tentarei resolver para a próxima atualização (caso seja um bug do trainer), e muito obrigado por baixar meu trainer, espero que os próximos sejam úteis para você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente desativar o anti-vírus, firewall. De qualquer forma tentarei resolver para a próxima atualização (caso seja um bug do trainer), e muito obrigado por baixar meu trainer, espero que os próximos sejam úteis para você!

 

Amigo eu tentei denovo so qe dessa vez o GC FECHOU sozinho quando eu entrei na sala e ativei os rak o GC fechou sozinho !:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tentei denovo so qe dessa vez o GC FECHOU sozinho quando eu entrei na sala e ativei os rak o GC fechou sozinho !:raiva:

 

Você levou DC, não foi pelo trainer, alguns servidores estão (bugados e) dando DC, muita gente reclamou achando que era os trainers, mas não é, como já falei para alguns membros, o servidor DIO não tá dando DC, isso devido a última atualização, que parece estar cheio de erros e bugs no GC!

 

Só um aviso (caso você ainda queira testar), a função Skill Livre tem que ser usada com um personagem que tem os 5 skills ativos, caso contrário você levará DC porque o trainer tenta ativar uma função que você não possui. E use o hack em uma sala sua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você levou DC, não foi pelo trainer, alguns servidores estão (bugados e) dando DC, muita gente reclamou achando que era os trainers, mas não é, como já falei para alguns membros, o servidor DIO não tá dando DC, isso devido a última atualização, que parece estar cheio de erros e bugs no GC!

 

Só um aviso (caso você ainda queira testar), a função Skill Livre tem que ser usada com um personagem que tem os 5 skills ativos, caso contrário você levará DC porque o trainer tenta ativar uma função que você não possui. E use o hack em uma sala sua!

 

Entendo... eu não estou tentando usar a função "Skill Livre" estou somente tentando usar MP/HP Full e Super ARMADURA nada mais ! e estou criando uma sala minha onde eu sou o Lider ! mesmo assim não funfa =/ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo... eu não estou tentando usar a função "Skill Livre" estou somente tentando usar MP/HP Full e Super ARMADURA nada mais ! e estou criando uma sala minha onde eu sou o Lider ! mesmo assim não funfa =/ !

 

Peço perdão pelo transtorno, tentarei melhorar o máximo possível para que na próxima atualização, você possa utilizar o hack, muito obrigado por tentar theloost15!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não fez como diz no Leia-me aki jogo direto missão épico evento e pvp nunca deu DC ate no Plaza já fui com ele ligado e nada de DC ou seu PC é ruim e sua net lenta pra levar DC ou vc nao esta fazendo direito... Antes de criticar um hack vc ve se ta fazendo certo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x-trap não pega mas o hack ta completamente infuncional :/

 

Siga o tutorial. Desative o anti-vírus, e caso não funcione, gostaria que você postasse as configurações da sua máquina para que eu possa corrigir, por exemplo:

 

1 - Sistema Operacional | 32 ou 64 bits

 

2 - Qual anti-vírus você utiliza?

 

3 - Aparece alguma mensagem de erro?, Qual ?

 

4 - Como você tentou usar o hack ?

 

De qualquer forma, obrigado por baixar meu trainer, espero que em versões futuras ele se torne útil para você :D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.