Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [INDETECTÁVEL] Trainer + Auto Shot + Auto Quick.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Amigos!

Bem, eu sou novo no fórum, eu vim de outro fórum (Não sei se pode falar o nome aqui) e migrei para a WC, pretendo ficar na Área do Point blank, e do Sudden Attack.

E Para não vir de Mão abanando, trouxe um Trainer de Presente.(OBS: Não foi feito por Mim.)

 

Primeiramente, vamos as Funções dele.

1* Auto Shot = Faz a Arma atirar sozinha quando o inimigo passar na frente da Mira.

2* Changing Knife = Sempre que atirar vai mudar automaticamente para a Faca. OBS: É útil apenas de Sniper.

3* Knife+Sniper = É um Quick Scope Automático, que quando atirar com a Sniper ele automáticamente vai mudar para a faca, e em seguida para a Sniper. (OBS: Use a 2* Mira da Sniper)

4* No Reload = Não Funcionou aqui, mas tentem ai, talvez funcione.

5* Anti Helmet = Quando você atirar no Capacete não vai dar "Helmet Protection"

6* Fly Hack = Faz você voar ao Clicar no Espaço. (OBS: Esse só funciona quando quer, vive dando problema)

7* Fast Reload = Recarrega a Arma mas Rápido.

8* Recoil Reduction = Não deixa a Mira da P90 Subir.

9* Nick Hack = Deixa você ter qualquer nome que quiser.

10* Flood Hack = Fica enviando a Mensagem que você digitar Rápidamente. (OBS: Não tem como desativar, só saindo do jogo)

11* Modo Hunter e Modo Sniper = Não funciona, e se tentar usar o jogo para de Responder.

 

TUTORIAL:

1* Abra o Trainer.

2* Abra o Point Blank e Logue.

3* Vai numa sala e ative as Funções.

4* Sempre que terminar uma Partida, desmarque as opções e marque novamente.

 

PRINT DO TRAINER:

8gao.png

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Galera, deêm Thank's, que se eu ganhar 5 Thanks nesse Post eu Posto um Wall Name Funcionando e Indetectável.

E me Adicionem no PB KillerDarkl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.