Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Trainer PointBlank - Bug de personagens, Armas, + AutoShot, WallName e Etc...


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galerinha, blz, hoje estou trazendo a voces um hacker funcional e que todo mundo deseja!

Com bug de personagens, de armas, auto shot e wallname, e o melhor, SEM VIRUS!

Minha conta na WC e nova, mais eu nao sou!

Mais bem, vamos ao tutorial:

 

Baixe o hacker:

Abra como administrador.

 

Abra o PointBlank

 

Para bugar os personagens e o seguinte, vc precisa pelo menos ter 1 unidade! ai vc escolhe para 500 e pronto! so funciona 1 vez!

 

As armas sao do mesmo geito! e so vc escolher 500 unidades, que bugara! E O MELHOR, NAO DA BAN!

 

Auto shot : Clike na opçao do trainer!

 

e o Wall name tbm!

 

Weapon hacker: Coloque o valor da arma no trainer e de ok! quando tiver na sala!

 

 

Donwload: PBTrainer - Download - 4shared

Sccan: https://www.virustotal.com/pt/file/f587b526661068586bc6419fabb28d34be4998ac917cd1e4ca70fb6d962bbca2/analysis/1374708453/

 

 

Print do hack?

http://imgur.com/90AHV9X

 

 

DESATIVE SEU ANTI VIROS ANTES DE BAIXAR, TODOS OS VIRUS SAO PARA O FUNCIONAMENTO DO HACKER, ! USE COM MODERAÇAO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional! Baixei e não fudeu o meu pc!

 

Vlw cara, deixa um tanks ae

 

Vo testar

 

 

#edit So tem virus nao baixem admin da um close aki pf

 

sei la intao cara, pk no do mlk la funcionou, e no dos meus amigos tbm, so no seu ae que nao ta funfando

 

Tá doido , oia la o trojan du booom ! , quer ***** seu pc? , baixe ! KKKKKKKKKKKKKKKKK

 

? Vc testou ? se nao testou nao venha falar merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.