Muskiao 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · Bom galera,lançou omtem o novo Wall Hacker Fix 8 Sxe 8.2 By Karman =) Vamos lá, Video aula: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downloads: 4Shared: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Megaupdownload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: VirusTotal: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como ativa-lo: Abra o Inexinferis.exe e aguarde as mensagens Irá aparecer : Launch Sxe 8.2 Now!! Sxe 8.2 Detected!!! xP You can launch game now... Depois se der tudo certo irá aparecer uma mensagem : Patching!!!! Aperte F4 para configurar o wall Atenção: O wall funciona apenas com OpenGL e Patch v23 Creditos: Wall: Karman Topico: Muskiao Se gostou agradeça :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorila africano 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · funfa com windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muskiao 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · Não amigo,só funciona com XP e Vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhomson 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · Up vlw! funciono 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muskiao 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · Valeu pessoal =) Se tiverem algum problema,posta aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark395 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · aki ñ funfa, abro o inexinferis, e quando abro o sXe o pc aki reinicia :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muskiao 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · Qual seu patch?E qual seu Windows? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark395 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · to usando o patch v23, mas tbm ja usei o v26, e nada, eh xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flav1us 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · Infelizmente é só para CS esses hacks certo? para outros jogos como Day of Defeat sem chances? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodr3go 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · amigo ajuda a gente ai to com o poblema igual o do amigo dos topicos acima euj uso o windowns XP Service Pack 3 ligo o wall abro o SXE 8.2 quando abre o SXE pá o pc reionicia :mad: ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikizinho157 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · eu abro o hack ai aparece só estas opçoes Inexinferis Hack - SXE 8.2 FX8 -By Karman... xP Fail to install Cheat 5 - Make sure sXe is not Running xP! ai como eu fasso para usalo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muskiao 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · Eu tambem ja tive esse problema,mas era diferente,quando eu fexava o Xiter meu pc reiniciava. Nao sei oq é,tu ja foi no firewall do windows e ja fez uma analise do arquivo?Se tiver algum erro é só clicar em limpa-lo que acho que irá solucionar eu abro o hack ai aparece só estas opçoes Inexinferis Hack - SXE 8.2 FX8 -By Karman... xP Fail to install Cheat 5 - Make sure sXe is not Running xP! ai como eu fasso para usalo ? Reinicie o teu computador.Alguns windows apos baixar qualquer coisa sempre dá um erro,no caso o seu. Reinicie o computador que irá solucionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davipanico2 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · pow meu amigo ja existe um topico igual esse naoa dianta so ctrl+c ctrl+v e mais uam coisa vlw por me copia :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eoBiel 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · Muskiao Eu tambem ja tive esse problema,mas era diferente,quando eu fexava o Xiter meu pc reiniciava. vc fez alguma coisa pra resolve isso? pq no meu pc tah assim =/ ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muskiao 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · Muskiao vc fez alguma coisa pra resolve isso? pq no meu pc tah assim =/ ajuda ae Eu estou com esse erro até agora tambem,axo que é porque nosso Windows nao é 100% compativel com o wall :) Mas de boa,é só nao desligar o xiter =D.Eu estou fazendo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · Valeu pessoal =) Se tiverem algum problema,posta aqui Avisado Por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Olá amigo, seu topico está muito bom, unico problema é que este conteudo ja existe aqui no forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muskiao 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · eto~;1099379"]Olá amigo' date=' seu topico está muito bom, unico problema é que este conteudo ja existe aqui no forum.[/font'] Eu sei beto =) Eu só melhorei o conteudo do wall,explicando com mais detalhes e respondendo as duvidas :rolleyes: Eu botei video,scan,download,que os outros que postaram quase nao botaram scan,tirando voce que botou no seu pacotão la =) E aqui eu expliquei como usar o wall detalhadamente :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buldoo 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Quando eu abro o cs, ele da erro no hl.exe e fexa o cs pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior so 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · eu tbm nao consegui... sigo todos os passos... aparece cheat injetado e tals ai na hora de jogar aperto f4 e nao acontece nada ... pode me ajudar? aki é: windows xp pach v23 sxe 8.2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muskiao 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Modo de Vídeo OpenGL? =) Se tiver Software e D3D nao irá funcionar :) @buldooo Bote o seu modo de video no OpenGL,acho que irá solucionar Se ajudei,agradeça =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Funfa no vista 64 bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Holky 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · A mesma coisa que aconteceu aki, quando vou abrir o cs o pc reniciar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zoood! 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Show ! Aqi pegou perfeitamente . Abraço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buldoo 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Modo de Vídeo OpenGL? =) Se tiver Software e D3D nao irá funcionar :) @buldooo Bote o seu modo de video no OpenGL,acho que irá solucionar Se ajudei,agradeça =) Ele ja esta em openGL, e esta dando isso :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados